3

1 0 0
                                    

*MIA ON
SEGUNDA
8:35*

Como já me formei na escola e sou influencer digital n preciso ir para faculdade graças a meu Deus. Os meninos tinha dormido aqui em casa e eu era a única mulher entre 6 moleques nem homens são pois só fazem merda. Levantei fiz minha higiene pessoal e tomei banho como sabia q os meninos estava aqui coloquei um top e uma calça cargo, fui para o andar de baixo fazer o café da manhã já pensando como acordar os meninos mas antes tinha q ligar para Rastina

LIGAÇÃO ON
-oi rastina
-oi Mia
-vem logo aqui para casa
-nosso plano tá de pé?
-N magina tô te ligando atoa
-nossa ignorante
-sempre mais vem logo
-ta tô indo
-ta tchau
-tchau

LIGAÇÃO OFF

Fui fazer o café pq se n meu irmão me matava terminei de fazer café e rastina tinha chegado fomos para o andar de cima pegamos os travesseiro do meu quarto e fomos pro quanto onde os meninos estavam e começamos a bater neles com os travesseiros e eles acordaram sem entender nada até meu irmão correr atrás de mim e da rastina corremos pro banheiro de baixo e nos trancamos lá.
-Mia sai daí agr-ele fala bravo
-Desculpa amor mais n vamos.
-Tá prometo q n viu fazer conquistas em vcs.
-Eu n confiaria muito nele n-diz o xamuel.
-Eu vou sair primeiro-Eu falo.

Destranquei a porta e sai correndo para traz do Xamuel. Só pq sabia q meu irmão iria ficar bravo com isso.

-Ai perdeu a graça.
-Era o único geito de me salvar.
-Já q vc quer deixar seu irmão bravo Mia, vem cá-fiz o xamuel se virando e me beijando sabe um beijo de lingua a mão dele q estava no meu pescoço desceu para minha cintura e a outra desceu um pouco mais pra baixo digamos para minha bundo e ele fez questão de virar para o Lil vi ver.
-N Xamuel agr vc fudeu né beijar minha irmã mais nova e ainda por cima pegar na cintura dela e na bunda!?
-Pelo menos eu gostei e vc Mia n gostou?-n tive outra reação se n beijar ele denovo e agr as duas mãos foram para a parte externa da minha coxa acariciando ela é depois umas das mãos foi para cima minha bunda eu até q gostei-Eu... tô sem palavras como seu beijo e bom... posso ganhar mais um?
-Claro mais é melhor vc correr para algum lugar tenho certeza q meu irmão quer te matar-puxo ele para meu quarto e ali eu fiz ele sentar na cama. Sentei em cima das pernas dele e ele comecou a me beijar e pasar a mão dele no meu corpo isso me fez arrepiar ainda bem q minha mãe n estava em casa se bem q o Lil vi iria contar mais eu mandei um fds ele deceu as maos dele para me virar e antes eu estava por cima dele agr é ele q esta em cima de mim as mãos dele q estava na minha cintura foi para os meus seios eu sei foi rapido de mais mas eu e ele somos maiores de idade esta tranquilo pelo menos é oq eu acho...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu sei foi rapido de mais eles se pegando desculpas....
Espero q tenhao gostado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora