Sinopse + Capítulo 1

491 25 1
                                    


Já se passaram seis anos desde que o país deixou de admitir estudantes universitários e ninguém sabe quando o vestibular será retomado. Su Xiaoxiao, que era um excelente aluno, agora se sentia humilhado por não poder frequentar a universidade.

Ela era muito rica para as pessoas da aldeia e muito pobre para as pessoas da cidade. Devido a isso, ela se tornou uma "garota que sobrou".

Um jovem instruído disse que estava disposto a tentar. Quando o padre Su perguntou ao jovem instruído quando ele planejava se casar com sua filha, o jovem instruído disse que foi Su Xiaoxiao quem tomou a iniciativa de importuná-lo antes de concordar em tentar, e ele queria voltar para a cidade no futuro e não planejava se casar com uma garota do interior.

Su Xiaoxiao não aguentou mais essa humilhação e decidiu pular no rio para cometer suicídio. Isso fez com que sua reputação ficasse ainda pior. Os casamenteiros tiveram que dar uma volta ao passar pela casa da família Su. Mãe Su e Padre Su ficaram com tanta raiva que quase morreram em um guindaste. Eles decidiram casar a filha na cidade independentemente do dote.

Han Cheng, que havia perdido a esposa há um ano, voltou à cidade para visitar os filhos nas férias. Seus dois filhos, que antes eram filhotes brancos e gordinhos, ficaram magros e sombrios depois de morar com a esposa do professor. Ele ficou com muita raiva e imediatamente pediu ao casamenteiro que fosse ao campo e encontrasse um par para ele. O único requisito que ele pediu foi que ela fosse alfabetizada.

A casamenteira foi até a casa da família Su, e lá Su Xiaoxiao, que veio do século 21, não levantou objeções e aceitou.

No entanto, o casamenteiro pouco confiável convidou outra garota além de Su Xiaoxiao e combinou seus encontros ao mesmo tempo.

Han Cheng perguntou a Su Xiaoxiao, que parecia uma boa opção para ele: "Você é alfabetizado? Você se importa em cuidar dos meus dois filhos?

___________________________________

Capítulo 1

No outono de 1972, Vila Sujia.

Debaixo da grande figueira em frente ao escritório da aldeia, as mulheres tagarelas que voltavam do trabalho, uma após a outra, apontavam para Su
Xiaoxiao, que estava registrando centímetros.

Tia Li tocou o ombro de tia Zhang e disse: "Todo mundo sabe sobre ela e Shen Zhiqing. Por que ela ainda parece uma pessoa despreocupada? Ela não é muito teimosa?

Tia Zhang fez beicinho e disse: "Bem, o coração dela é mais alto que o céu e seu destino é mais fino que papel. Então, e se ela for a primeira em todos os exames? Ela não pode ir para a escola de qualquer maneira. Tudo o que ela pode fazer é ficar na aldeia para ser uma pequena contadora e se tornar uma velha. Além disso, ela também foi rejeitada pelos jovens instruídos." [1]

O filho da tia Zhang, Shugen, estava interessado em Su Xiaoxiao, mas Su Xiaoxiao rejeitou o filho. Su Xiaoxiao não gostava do filho por ter apenas o ensino médio. Desde então, tia Zhang está insatisfeita com tudo o que Su Xiaoxiao faz.
Sabendo que Shen Zhiqing (o jovem educado) não gostava dela, ela correu para atirar pedras em Su
Xiaoxiao, que caiu em um poço. [2]

Tia Li concordou: "Você tem razão, mas ela não é estranha? Ela cometeu suicídio pulando na água há alguns dias, então por que está agindo como se nada tivesse acontecido?"

O cunhado da irmã Wu também estava interessado em Su Xiaoxiao. Infelizmente, ela não gosta dela.
Aos seus olhos, Su Xiaoxiao é como um espírito de raposa, uma mulher que seduz os homens onde quer que vá, isso fez com que os jovens da aldeia quisessem tê-la. Ela é muito sem vergonha!

A doce madrasta e seus filhotes fofos (Anos 70)Onde histórias criam vida. Descubra agora