o velho profeta

8 1 0
                                    


~ ℬℴ𝓇𝒹ℯ𝓁 ~

_ Já fazem 2 semanas desde a morte da rainha Cecília...O povo anda tão triste e desanimado....

_Bom, a rainha sempre foi uma mulher muito querida por todos, é compreensível a dor de nosso povo.

Alice comentou

_ Eu sei...Fico pensando como será triste em todos os aniversários da princesa Arabella...

Léa comentou meio triste pela garotinha que praticamente perdeu a sua mãe no mesmo dia em que nasceu.

Alice que estava pondo a mesa olhou para a sua amiga e suspirou. A mesma se aproximou de sua amiga e a abraçou.

_ Sabe o que isso pode significar?

Léa olhou a morena por cima de seu ombro com uma expressão confusa em sua face mas ainda desanimada.

_ O que?

Alice deu um sorriso e olhou atravéz da janela ainda abraçada com a loira.

_ Que a princesa pode estar destinada a fazer grandes coisas, assim como sua mãe. É como se ela estivesse cumprindo o legado da rainha Cecília. Ela sempre foi uma pessoa incrível. Gentil, piedosa, inteligente e muito forte. É desta forma que vejo a situação.

Léa deu um sorriso ao ver a visão de sua amiga e brincou.

_ Pensei que eu era a otimista demais!

_ E ainda é. Até demais! Na verdade.

Léa deu uma risadinha.

_ Você é péssima em confortar alguém, sabia disso?

_ Eu já me conformei com isto a tempos atrás!

Ambas amigas começaram a rir e observar a chuva lá fora admiradas com sua beleza.

De repente Ambas garotas ouviram um choro, um choro de bebê. Elas olharam pra cima no mesmo instante e Léa comentou...

_ Tadinho, mal consegue dormir.

_ Talvez esteja com medo dos trovões.

Alice afirmou.

_ Pode continuar pôr a mesa, eu vou acalma-lo.

Disse Léa subindo as escadas. Enquanto ela subia Alice a observava enquanto pensava.

_ Oh Léa...Meu medo é que um dia sua bondade se vire contra você...

A morena fechou as janelas e voltou a pôr a mesa pro jantar.

Enquanto isso, Léa ia até o quarto que as garotas reservaram para Edmundo, o bebê que semanas atrás foi deixado na porta do bordel misteriosamente. Ao chegar ao quarto encontrou o garoto chorando bastante no berço. Léa se aproximou do berço e fez uma voz fina.

_ Oh, tadinho de você! Ed, não chore querido. Eu estou aqui!

Ao se aproximar cada vez mais ela notou algo estranho no berço e continuou a ir até ele.

_ ...?

_ OH MEU DEUS! ALICE! ALICE VEM AQUI AGORA!

Assustada com os gritos de sua amiga Léa foi correndo até o quarto.

_ O que tá acontecendo??

Aura chegou ao quarto perguntando junto de Clarisse que ouviu os gritos.

Alice chegou no local.

_ Léa? Tudo bem??

_ O QUE É ISSO NO BRAÇO DELE??

O braço do menino tinha um símbolo se formando em seu braço queimado sua pele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Nossas Ambições Onde histórias criam vida. Descubra agora