Passou-se uns minutos desde que as duas ficaram presas, até que a luz volta ao normal e a porta abre, no andar das duas, até que Julieta aparece e dá um abraço em Lorena.
- Quando eu cheguei lá, o Fausto tava olhando as câmeras e estava escrevendo num caderno! - Julieta diz, e Lorena fica com raiva.
- Provavelmente ele ia se iludir mais uma vez com qualquer coisa que ele vê - Lorena revira os olhos. - Juli, tenho que ir, acho que meu pai vai me dar uma bronca - Ela ri, e a abraça de volta. Logo, olha pra Karen sem falar nada e sai andando.
- Pai! Cheguei! - Ela abre a porta, exclama e respira devagar, cansada.
- Lorena Ferrari! - Mauro, seu pai, diz. Tentando ser sério, mas ele sabe que ela provavelmente tinha algum imprevisto. - O que aconteceu?
- Fiquei presa no elevador... Com a Karen. - Diz, suspirando e vê Alex ao lado do pai dela.
- Por isso a Karen não respondeu as minhas mensagens! - Alex
fala - Aconteceu algo a mais lá? - Ele diz, com um sorriso irônico.- Se manca Alex, eu hein - Lorena diz, e vai pro quarto para se trocar.
Chegando lá, ela coloca um blusão vermelho escuro, da Hello Kitty, junto com uma calça jeans de coração, e um all star azul cano alto.
- Tô pronta pai, que foi? - Pergunto, ainda irritada com o que o Alex disse.
- Iremos visitar a Telma e as filhas dela! - Ele fala sorrindo.
- Ué pai, por que? - Lorena pergunta - Bom, pelo menos eu vou ver a Lívia... - A mesma diz, pensando.
- E a Karen! - Alex fala rindo, a provocando.
- Fecha o bico Alex - fala, tampando a boca do garoto, e suspirando.
- Enfim, iremos jantar lá, todos juntos, não quero ver briga em? - Mauro faz uma pergunta retórica.
- Foi ele quem começou - Lorena exclama.
- Então quer dizer que eu vou ver a Ellen?? - Ian fala, abrindo um sorrisinho.
- Ihh! - Alex continua, rindo.
- Deixa o garoto, Alex, tu gosta da Lívia e ninguém fala nada - exclama, sorrindo ironicamente pra ele.
- Gosto mesmo, pelo menos eu assumo - Alex provoca.
- O que você quis dizer com
isso? - Ele diz, sendo sinica, levantando uma sobrancelha.- Enfim crianças, bora? - O pai pergunta, tentando acabar a discussão.
- Vamo logo - Lorena exclama, irritada, saindo do apartamento.
Mauro olha para Alex - Nem começa pai! Eu só falei umas verdades que ela não aceita - Ele se justifica, andando.
- Hm, tá bom - Mauro ri, achando que é só discussão de criança e irmãos.
Telma e Mauro são vizinhos de apartamento, então, os Ferrari já estavam batendo na porta, Lorena estava emburrada, Alex animado e Ian mais ainda.
- Ah, oii gente! - Telma abre a porta, e logo dá um abraço em Mauro - Podem ficar a vontade viu? - Ela continua, e sorri para os três do lado de Mauro.
- Obrigada Telma - Lorena sorri, e Telma a abraça. - Licença - Ela continua, e entra na casa indo procurar a Lívia.
- Falando assim ela até parece educada - Alex fala, e ri.
- Bom... Como eu disse, podem ficar a vontade, quando quiserem jantar vocês falam que eu coloco na mesa - Ela dá um sorriso para Mauro, deixando os três entrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão ou Ódio? | Karen Gaspar.
FanfictionLorena Ferrari é uma garota de catorze anos de idade, mora no lado torre mas é uma Vila. Irmã de Alex e Ian Ferrari, e filha de Mauro. A garota tem uma rival de infância, Karen. Karen Gaspar. Karen Gaspar é irmã de Lívia e Ellen Gaspar, e é filha de...