2

6 2 0
                                    

Todos da equipe estavam questionando, mas logo aceitaram, Shin Ha-ri saiu de seu trabalho, indo pro restaurante do seu melhor amigo/Crush.

Enquanto isso o senhor Kang Tae-moo estava chegando em seu Escritório, junto com seu secretário

Pov Escritorio

Kang-Deu tudo certo na cerimônia?

Secretário- Sim,foi tudo bem

Kang- E o chefe?

Quando os dois estavam preste a entrar no elevador para ir pro escritório uma pessoa estava lá dentro esperando eles.

Os dois tomaram um grande susto, pois não estavam esperando

Avô do Kang- Maluco desgastado!

Avô do Kang- Eu mando você ir a cerimônia, e você não vai, Mandei me encontrar em casa, mas me encontrei no trabalho.

Avô do Kang- Está mesmo se esforçando pra ignorar tudo o que eu digo não é.

Kang- Não exagere, então estive muito ocupado!

Avô do Kang- Mais você chegou de viagem hoje, não pode tirar um misero dia de folga?

Kang- Não eu não posso, tenho muitas coisas que precisam ser resolvidas!

O senhor Park liga para o avô de Kang Tae-moo

Avô do Kang- Ai quem essas horas?

Avô do Kang- Por que o Park não para de me ligar em?

O avô do Kang desliga o telefone, voltando a sua atenção para o Kang Tae-moo.

Avô do Kang- E que coisas você tem pra resolver?

Avô do Kang- Os negócios estão indo bem, você que já é implicante.

Avô do Kang- Você acha que é a única pessoa inteligente do mundo?

Kang- E o senhor então veja isso agora não é.

Kang- O senhor sabe que nem um projeto meu fracassou, certo.

Kang- Meu último projeto de Kimchi doi muito bem no Exterior.

Avô do Kang-É, eu sei muito bem disso, e é exatamente por isso.

Avô do Kang- Eu tenho um projeto muito importante especialmente pra você.

Kang- Que tipo de projeto?

Avô do Kang- Ehhhhhh, Casamento!

Secretário- Espera um pouco, o senhor vai se casar com o senhor?

Avô do Kang- Claro que não né

Kang- Não muito obrigado, eu sou jovem demais pra casar!

Avô do Kang- Mas eu já tou muito velho, é pedir demais pra ver meu neto com uma esposa?

Kang- Sim, e demais sim, Eu não tenho ninguém, e não pretendo mudar isso tão cedo.

Kang- Sem falar no trabalho que me daria.

Avô do Kang- E foi por isso que ja fiz o esforço de marcar vários encontros para você.

Kang-O que?

Avô do Kang- E isso mesmo, eu fiz uma ótima lista de 20 pretendentes solteiras de elite do mundo dos negócios pra você.

Avô do Kang- Você so precisa ir nos encontros! OK

Secretário- O senhor fez uma lista sozinho, nossa não deve ter sido fácil.

Avô do Kang- Tem razão, não foi nem um pouco fácil, mas o que eu poderia fazer, se eu pedisse a alguém os rumores se espalhariam por todo o setor financeiro, Então....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pretendente SurpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora