Acordo com meu irmão jogando um travesseiro na minha cara, me assustou e caio de bunda no chão realmente esse cara não tem noção nenhuma.
- Logan é sério, isso?
Escuto ele rindo da minha cara.
- Levanta dessa cama ratinha vamos perder o primeiro dia de aula.
Mas será possível que ele nunca vai esquecer esse apelido ridículo que me deu?
- Exatamente, Logan é o primeiro dia, não tem necessidade de sair correndo pra lá.
Falo me jogando na cama de novo,sem nem olhar pra cara dele,mas como ele não me deixa em paz me joga outro travesseiro.
- Logan...
Falo manhosa, quem sabe ele não tem dó de mim.
- Anda logo ou da próxima vai ser um balde d'água.
Olho assustada para ele,
- Você não teria coragem?
- Você tem dúvida?
Fala me dando um sorriso travesso e saindo do meu quarto,droga ele faria isso mesmo,acho que é hora de dar o braço a torcer e sair da cama.
Levanto e tomo um banho pra acordar de verdade, escovo os dentes e visto uma roupa confortável pro primeiro dia de aula e desço pra tomar o café da manhã.
Chego na cozinha e encontro os homens da minha vida tomando café juntos.
- Bom dia, papai
Falo dando um beijo no seu rosto e me sentando perto do Augusto que me dá um beijo no rosto assim que me sento perto dele.
- Bom dia princesa dormiu bem?
- Sim, papai muito bem até o Logan dar as caras e ameaçar me jogar um balde d'água.
Como resultado disso, papai rio alto e Logan me mandou um beijo no ar,sorrindo de lado.
Mostrei a língua pra ele pra mostrar que sou bem adulta.
- Vocês dois parecem que esqueceram de crescer meu Deus.
Diz Augusto do meu lado rindo e balançando a cabeça.
Enquanto isso, nosso café da manhã foi regado de brincadeiras e conversas.Amo muito meus irmãos e meu pai,acho que por não ter minha mãe com a gente,eles se tornaram tudo para mim.
Nosso pai é um homem lindo com seus quarentões, chove mulher quando ele sai pra festa com a gente,ele é dono de uma das maiores empresas do país,nosso pai nos ensinou que não precisamos pisar em ninguém para conquistar o que queremos e sim trabalho duro e o mais importante gostar do que está fazendo.
O Augusto está se especializando na área médica como nosso tio Ricardo,e o Logan quer seguir os passos de nosso pai na empresa como advogado.
Bom eu ainda não sei em que área irei cursar, mas papai me disse que o que eu decidir ele vai me apoiar e pra mim isso que importa é o apoio de minha família.
Minha mãe morreu quando eu nasci, meu pai disse que teve uma complicação no parto e ela não resistiu.Sinto falta de ter uma mãe para conversar, mas minha família nunca me deixou desamparada e por isso que amo eles demais.
- Bora ratinha tá na hora de ir.
Logan me tira dos meus pensamentos para irmos pra escola, subo até meu quarto,escovo os dentes e pego minha mochila e desço encontrando meus irmãos me esperando.
Papai se despede da gente e segue para a empresa, entro no carro com meus irmãos e seguimos pra escola.
Augusto está no último ano da faculdade, quase se formando. Logan está no segundo e eu ainda tenho dois anos pela frente.
Augusto estaciona o carro e nós descemos do carro as meninas faltam só babarem por meus irmãos,e eles é claro aproveitam.
- Alíciaaaa.....
Grita Rafaela, minha melhor amiga, correndo em minha direção.
- Sua louca, que saudades de você.
- Eu também amiga estava morrendo de saudades de você, eu nunca mais viajo sem você,entendeu?
Pergunta me abraçando apertado.
- E de mim ninguém tem saudades, não?
Diz meu Augusto querendo arrancar uma casquinha da Rafa, ele não tem jeito mesmo.
- É claro que tem Guto,estava com saudades.
Diz abraçando apertado. Rafa tem uma queda por Augusto desde que éramos crianças,mas ele não percebeu isso.
- Bora entrar galera, já estamos atrasados .
Diz Logan e segue na nossa frente ,vamos logo atrás dele para mais um ano no hospício,ops escola.
Eu e Rafa nos despedimos dos meninos que vão pra suas aulas,e nós seguimos pra nossa, assim que viramos o corredor estava entretida mexendo no celular e dou de cara com um peito duro e forte que me leva ao chão em segundos.
- Poderia olhar para onde anda garota?
Disse ele me olhando de cima,mas que idiota nem pra me ajudar a levantar.
- Deixa de ser idiota garoto você que derrubou ela.
- Você está bem, Alícia?
Pergunta Rafa me ajudando a levantar.
- É só sua amiguinha não ficar no meu caminho e tá tudo certo,ou será que ela prefere continuar se esbarrando em mim?
Diz e sai andando, mas que abusado nem me pediu desculpas, aff que garoto escroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE VERDADE
RomanceMeu nome é Alícia, tenho 18 anos e moro na Califórnia com meu pai e meus irmãos,e é aqui também que conheço o amor da minha vida.