Finalmente o sinal resolveu tocar, eu não estava mais aguentando e olha que estamos no primeiro dia de aula.Saio da sala indo com a Rafa para o pátio, o pai dela vem buscar ela e meus irmãos não devem demorar para aparecer.
- Beijo amiga, nós falamos mais tarde,tenho que ir agora vou ajudar minha mãe no restaurante.
- Tudo bem Rafa até mais.
Dei um abraço nela e ela entrou no carro com seu pai.Os pais da Rafa são donos de um restaurante na cidade, ela às vezes vai pra lá ajudá-los quando não temos lição de casa.
Ligo para Augusto para saber onde ele está, que até agora não apareceu,no segundo toque ele atende.
📞 Alô princesa
- Guto onde você está?
- Tive que sair mais cedo e passar no escritório do papai pra pegar umas papeladas pra ele mas já estou saindo daqui,chego em dez minutos.
- Tudo bem vou te esperar na sorveteria aqui em frente.
- Tudo bem já passo aí beijos princesa e tome cuidado.
📞 Beijos.
Desligo já indo para a sorveteria,chego lá e pesso um milk sheik de chocolate com morango meu favorito, enquanto espero ficar pronto sento em uma mesa de frente para a rua para ver quando o Guto chegar.Me destraio mechendo no celular e sinto alguém sentando em minha mesa de frente para mim levanto os olhos e o garoto do corredor se sentou em minha frente.
- Tá precisando de alguma coisa?
Ele sorri e se senta em minha frente sem ser convidado.Acena para a atendente e faz um pedido também,quando a atendente sai ele vira pra mim sorrindo.
- Só que você esbarre em mim novamente.
Sorri de lado e pisca para mim,esse garoto só pode ser bipolar uma hora me trata mal e agora parece que me quer perto.
- Eu preciso ir, meu irmão deve estar chegando.
Vou pra levantar da mesa e ele segura meu braço e me olha virando a cabeça.
- Me desculpe a propósito seus olhos são lindos.
Diz e levanta passando por mim e eu fico parada observando ele ir embora sem olhar pra trás.
O que foi que aconteceu aqui ? Saio dos meus pensamentos com meu irmão buzina vôndo para mim, balanço minha cabeça e vou em direção ao carro do meu irmão entrando nele e saímos rumo a nossa casa.Chego em casa e subo direto pro meu quarto e colocar um biquíni, Rafa vem Aki hoje para aproveitarmos a piscina, ao banheiro fasso minha higiene pessoal e desço pra almoçar.
- já está pronta, Alícia?
Pergunta meu irmão assim que entro.
- Como assim pronta Logan vou tomar banho de piscina com a Rafa, ela tá vindo pra cá.
- Guto e eu vamos fazer uma resenha na piscina, pro pessoal do terceiro ano,para nos divertimos com as gatas.
Fala dando um sorrisinho de lado.
- Tá falando sério Logan, eles se acham demais, sabia?
- Pode ficar com a Rafa até porque essa casa é tão nossa quanto sua, e com a galera não precisa se preocupar, não vão se meter com minha irmãzinha.
Fala saindo e me dando um beijo na testa.
- Você está do lado dele, Guto ?
Falo olhando pra ele com os olhos do gato de botas.
Ele sorri pra mim e diz:
- Não adianta me olhar assim, já marcamos e vamos curtir todos juntos, então dá um beijo Aki no seu irmão e liga pra Rafa para se divertir com a gente.
Fala me puxando e dando um beijo na minha cabeça e saindo em seguida. Vejo que não tem mais jeito, então subo para meu quarto para mandar uma mensagem pra Rafa, espero que ela não me deixe na mão agora ela detesta essas festas do Guto ele sempre fica com outras garotas e ela gosta dele mas ele é cego demais pra enxergar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE VERDADE
RomanceMeu nome é Alícia, tenho 18 anos e moro na Califórnia com meu pai e meus irmãos,e é aqui também que conheço o amor da minha vida.