1 Chapter| Kyoko Hanako... Esse é o meu nome, muito prazer! Eu tenho 20 anos e moro em uma vila com minha querida avó.
- Agora que eu tenho esse diário eu vou poder relatar tudo! | Eu digo com um sorriso no rosto.
Eu vivo nessa vila dês de bebezinha, e confesso que viver tão presa me despertou alguns desejos. No entanto um deles é que dês de pequena, meu sonho era ser uma escritora. Eu não preciso ser famosa, mas só de pensar em eternizar meus pensamentos em folhas de papel, me deixa contente.
Eu paro de escrever por um segundo.
- De novo isso?... | Eu coloco a mão na cabeça, sentindo uma dor forte.
Constantemente eu sinto dores na cabeça e começo a enchergar... Um homem... Isso acontece dês dos 10 anos, quando eu finalmente pude sair sozinha por alguns lugares na redondeza.
Confesso que sinto medo dele, ele tem uma aparência estranha... Mas também estranhamente atraente?... Bem, ele tem 6 olhos, e é só isso que tem de estranho nele.
Mesmo não tendo o visto nenhuma vez na vida, ele me parece estranhamente familiar para mim...
Para minha surpresa, hoje eu vi algo diferente... Uma mulher? O rosto dela está embaçado e ela está com o tal homem.
- Hanako?... | Uma voz baixa me chama.
- Hanako, querida! | A voz se torna mais rígida e forte.
Eu me viro rapidamente e vejo minha vó.
- Para de viver no mundo da lua, menina! | Ela bate fraco na minha cabeça.
- Aí! Desculpa! | Eu coloco a mão na cabeça.
- Vem comer, o jantar está pronto. | Ela deu uma risadinha.
- Ok, ok! | Eu me levanto para acompanhá-la.
Minha vó cuidou de mim por toda minha vida, infelizmente eu nunca pude conhecer meus pais, e minha vó sempre me conta que meus pais morreram durante um ataque a vila.
As vezes eu me sinto culpada por sobrecarregar tanto minha querida vó, ela já é uma senhora de idade, e mesmo me vendo adulta, ainda insiste sobre me deixar sobre as assinhas dela.
Quebra tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗜𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡
Fanfiction𝗥𝗘𝗜𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 Hanako era uma garota que havia se tornado oni há anos e anos atrás. No começo ela se sentia ameaçada por kokushibo, na percepção dela, ele sempre estava bravo e de cara fechada, no entanto os dois onis começaram a se apro...