Seja você mesma..

12 1 0
                                    

Eu sou namorada do Miguel mora. Sim! Esse ator famoso. Bom, eu não sou nada famosa mas ele é. Literalmente toda hora eu vejo as fãs dele, elas são tão lindas... Ele olha pra elas de um jeito.. Q me faz pensar se eu sou o bastante pra ele.

Miguel- gatinha, já tá pronta?

Ele fala chegando na porta do meu quarto. Nos íamos pra uma festa de aniversário, lá ia ter várias fãs dando em cima dele obviamente)

Sn- acho q sim..

Falo me olhando no espelho com uma cara de desgosto

Miguel- que cara é essa? Vc ta bem?

Ele fala todo preucupado cmg

Sn- to bem! Vamos??

Miguel- certeza??

Sn- certeza! Vem logo

Puxo ele pra fora de casa. Chegamos na festa e um monte q garotas veio pra falar com ele, e eu vi a fã q sempre comprava coisas pra ele, que era linda e maravilhosa... Ela sempre ia mas coisas dele. Ele a olhava de um jeito tão... Tão... Diferente..

Sn- amor, vc pode ir cmg pro banheiro??

Tento falar com ele no meio dessas fãs dele

Miguel- não dá. Vai sozinha!

Sn- por favor!!

Miguel- já falei não!!

N falo nada e saio de perto dele. Me sento numa mesa com uns amigos meus e dele

Miguel vai até mim

Miguel- sn, ta fazendo oq?

Sn- nada. Pq?

Miguel- hm.. Pq ta conversando com eles? N percebe q eles querem te roubar de mim?!

Ele fala no meu ouvido com uma voz séria

Sn- para com isso! Eles são amigos! Pq vc n vai ficar com a sua fã? Já q ela pode ter sua atenção e eu não??

Miguel- que? Anão akakaka vc ta com ciúmes de uma fã?

Sn- to... Vc ja viu como ela é linda? Ela me supera em tantas coisas.. e vc olha pra ela de uma forma tão diferente.

Miguel- amor, vc é linda! Eu olha pra ela diferente sim! Mas é pq eu olho pra ela com um jeito amigável. Pra vc eu olho com amor... Sabia q vc vai casar cmg?

ele fala levantando meu rosto pelo meu queixo

Sn- n muda de Assunto! Vc ama mas ela doq eu. Eu sei disso...

Falo quase chorando

Miguel- não! Oq te fez pensar nisso? Eu te amo tanto... N fala isso pra mim..

Sn- ela é tão perfeita, bnt, a personalidade dela 100 vezes melhor doq a minha..

Miguel- não importa oq ela é. Eu me apaixonei por vc! Pela sua personalidade, seu amor, sua beleza... Seja vc mesma e eu nunca vou te trocar. Eu amo você! Não ela... Ok?

Sn- ok...

Miguel me abraça

Miguel- meu amor, vc é tudo pra mim..

Sn- mesmo?

Falo me separando do abraço

Miguel- mesmo!

ele me da um selinho

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miguel Mora  Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora