Tumblr: fandomtravels
Resumo: desde que você era criança, você beijou a camisa de futebol de Mason por sorte, até que uma vez você não está lá, e é tudo culpa dele.
Avisos: um pouco de angústia, falta de comunicação, mas um final feliz, prometo que os pedidos estão abertos!
Contagem de palavras: 3,5mil
Boa leitura ❤️
__________________________________
Começou quando vocês eram crianças, uma ação idiota e desajeitada pela qual você não quis dizer nada.
Vocês eram amigos desde que se lembravam, o que, considerando que você tinha cerca de seis anos, não era um grande período de tempo, mas, independentemente disso, sua amizade significava o mundo para vocês dois.
Seus pais te pegaram no caminho para uma de suas partidas, a semana inteira foi um acúmulo de emoção, finalmente saindo depois da escola e mostrando sua paixão e talento.
Infelizmente, o jogo se transformou em uma perda, com o bebê Mason retornando para sua família com os pés embastados e um beinho. Não é de todo a vitória épica que ele havia passado cinco dias atrás te exaltando.
A viagem de carro para casa estava cheia da análise habitual do jogo e a morena tentando desesperadamente transmitir a outra multidão de partidas mais emocionantes que você teria que vir e ver.
Chegando de volta à casa de Mount, você parou Mason antes que ele fugisse para se trocar para que você pudesse continuar com seu dia juntos.
Seu suave puxão no braço dele o fez voltar lentamente em direção a você, confuso.
Afastando-o de você, você se inclinou e pressionou um beijo rápido no número nas costas. 'Para a sorte da próxima vez' você disse.
Mason ficou vermelho brilhante antes de murmurar um
'Obrigado.
Seu próximo jogo, a equipe venceu um cruzeiro por 4 - 0. E assim começou o seu pequeno ritual.
Com doze anos, camisa ainda folgada em seu corpo e um novo número, seu ritual permaneceu.
Jogando em um dos times juniores do Chelsea, tornou-se uma rotina de fim de semana para você, de manhã cedo e camadas extras de jaquetas. Enrolando-se no lado da mãe dele em dias em que nenhum de vocês poderia realmente manter os olhos abertos.
A cantina no local se torna seu melhor amigo, perdendo apenas para o garoto no campo.
Mas Mason ficou eternamente grato pelo seu apoio contínuo, sempre deixando sua marca em sua camisa limpa no carro antes de cada partida, porque nas últimas semanas a sorte foi lavada na máquina de lavar, obviamente.
Você não poderia estar em todos os jogos, obviamente, devido a viagens e trabalho, mas ele nunca jogou com seu beijo no número dele. Ele apareceria na sua casa durante a semana de antemão e depois guardava a camisa como as jóias da coroa até colocá-la para o jogo. Ou por longos períodos de distância, ele alinharia seus vários tops de dia de jogo e esperaria enquanto você revirava os olhos e deixava sua marca em todos eles.
Ou, como agora, ele simplesmente te levaria para a copa do mundo, porque vocês são apenas amigos e é isso que os amigos fazem, obviamente.
Exceto que você não estava lá hoje.
Mason estava prestes a jogar o maior jogo de sua carreira, de sua vida. E você não estava lá e ele estava prestes a desmoronar. Ele tinha estragado tudo e agora estava prestes a entrar no palco mundial e você nem atenderia as ligações dele.