—Vai começar a guerra e vamos com tudo. Neste sábado, este time, os meus guerreiros, vão acabar com os jogadores de Ohio!—Disse o trenador na festa da fogueira, enquanto isso cinco estudantes de direito estavam na floresta.
Na floresta
—Pare de agir feito criança.—Connor diz para Michaela.
—Não me diga como eu devo me sentir!—Michaela gritou.
De longe, eu vi o Wes vindo correndo até a gente com uma bolsa na mão. —Desculpa a demora, fui buscar isso — disse Wes tirando o troféu da bolsa.
—Que merda Wes.—Eu sussurrei.
—Leve isso de volta agora!!—Michaela gritou com Wes.
—Pare de gritar Michaela!!— Eu disse.
—Não, ele foi inteligente. Estado x Loach. A acusação perdeu o caso pela ausência da arma.— Laurel começou a falar.
—O que está dizendo?— Connor perguntou confuso com as palavras de Laurel.
—Vamos recolocar no lugar. Esconder à vista de todos.— Laurel falou.—Depois de enterrar o corpo.—
—Não!! De jeito nenhum!— Michaela gritou novamente.
—Concordo com Michaela— Connor diz.
—Não, Connor. Pense.— Laurel disse a ele.
—Precisamos do troféu, mas o corpo fica onde está— Connor estava começando a ficar agitado.
—Com o corpo, vamos ser pegos.— Laurel estava certa.
—Você não está pensando direito.— Michaela falou com Laurel.
—O que você sugere?— Laurel gritou.
—Nada que envolva carregar um corpo no campus na noite mais movimentada do ano.— Michaela gritou.
—Mesmo que dê para tirar o corpo da casa, o chão está congelado Laurel.— Digo pra ela.
—Temos a noite toda para cavar.— Ela diz.
—Você não sabe o que diz!!— Connor está agitado.
—É assassinato!! Ninguém aqui sabe o que diz.— Laurel falou já irritada.
—Grite mais alto!!—Eu falei irritada com isso tudo.
—Ei— Wes falou, mais ninguém ligou.
—Pensem bem, porque vamos ser presos.— Laurel gritou.
—Quietos! Quietos!— Wes gritou irritado.—São dois contra dois. Só falta você Alma escolher.—Com isso todos olharam para mim, esperando eu escolhe.
—Desculpa gata, mas não vou deixar que você escolha se vou para cadeia ou não.— Connor diz comigo.
—Ela ainda não escolheu, então vamos deixar ela falar.— Wes falou.— se tiverem ideia melhor, digam agora.—
—Eu acho melhor...
Eu sei que o capítulo está pequeno.
Mas é a minha primeira vez fazendo uma história, então eu espero que vocês gostem.🥹
E desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como defender um assassino (Connor Walsh)
Mystery / ThrillerUma professora de direito criminal oferece estágio para os melhores alunos, mas seis deles descobrem o preço a pagar por tentar impressioná-lá.