jimin nesse exato momento estava se arrumando,para parecer uma boneca para seu dono.
yumi, responsável por lavar, e arrumar jimin, Ajuda ele a tirar suas vestes e se sentar na banheira.
com uma bucha grossa, ela tira toda a "sujeira" do corpo do baixinho.
Então jimin se olha no espelho, seu cabelo perfeitamente hidratado, a pele realmente de boneca, os labios rosadinhos, é o corpinho em forma. Ele parecia esculpido por Deuses.
Yumi coloca uma lente em jimin. Em seguida coloca sapatos mary jane, uma blusinha curta que valorizava seus peitinhos, saia que deixava suas coxas grossas mto bem valorizada, e meias 7/8. Estava um tremendo gostoso.
Yumi leva jimin ao escritório de seu dono,Jungkook.
Seu rosto se ilumina com um lindo sorriso e ele diz: você está linda, minha boneca.
Isso arrepiou jimin, já que seu dono só dava elogios para ele quando ele realmente estava perfeito.
Jimin agradeceu dizendo: obrigada senhor jeon.
Quando a governanta sai, Jungkook cheira o pescoço de jimin e diz: que tal brincarmos um pouco boneca?
Ele pega a cintura fina de jimin e a puxa com brutalidade e coloca jimin com o rosto na sua mesa do escritório e o bumbum virado pra ele.
Jungkook não perde tempo e da tapas em sua boneca. Ele passa a mão da nuca da boneca até o bumbum, enforcando jimin.
Ele pega um pouco de lubrificante em sua gaveta e passa em jimin, tira seu pau pra fora e coloca em jimin.
Jimin fica feliz em ter seu corpo sendo usado.
Era um privilégio, seu dono só usava a boca dele.Jungkook enche jimin de porra e manda jimin se ajoelhar para limpar seu pau.
Depois disso,jimin vai ao seu lugar e fica ao lado de seu dono enquanto ele trabalhava . Ficando completamente em pé, como uma boneca.Horas depois, jimin prepara a banheira para seu dono.
Jungkook chega e jimin retira sua roupa e começa lavar seu corpo.
Jungkook olha pra ele e puxa ele para a banheira, dando um selinho na sua boneca e falou no ouvido dele "você é a boneca mas perfeita que eu já vi" e sorriu.
gostaram?
Essa fic é feita no tempo que as mulheres ainda eram escravizadas por homens.
(Não estou normalizando nada aq ok?)