Introdução

25 7 0
                                    

07 Março 2024

É obrigatório ler este capítulo.

Caso ocorrer quebra de regras, será resultado de banimento.

Introdução

Foguete Da Semana é um projeto criado dentro da agência Monacruz Academy, onde você vai puder ter o seu livro divulgado por semana no nosso perfil do Wattpad.

Mas como isso vai ser possível?
Irá ter regras. Seguindo com as regras e os passos, você ira ter o seu livro divulgado, MAS para isso, iremos explicar como vai acontecer.

Iremos abrir um formulário onde vai ficar aberto do sábado até segunda. Com os livros submitidos, iremos escolher quem seguiu as regras, sendo cinco livros escolhidos.

Faremos uma votação do qual livro deve ser escolhido para o Foguete da Semana. O livro que tiver mais votos, será escolhido.

Regras 

1. Seguir a agência Monacruz Academy e os administradores. 

2. Preencher o formulário corretamente. Responda as perguntas com sinceridade e coloque a capa com boa qualidade e que seja possível de baixar (png ou jpg).

3. Curtir o último post da conta do Instagram da agência.

4. Não aceitamos livros quebra Diretrizes de Conteúdo do Wattpad. (sem aviso de gatilhos, imagens explícitas, ato de hate, livro proibidos, etc.)

5. Não respondemos pela dm do Wattpad, apenas por email ou Instagram.

6. Qualquer pedido que não for registrado no formulário, será ignorado.

Verifique em sempre seguir as regras e nos acompanhar pelo Instagram ( que somos ativos lá e sempre deixamos avisos e atualizações por lá.

Caso tiver alguma dúvida, apenas nos contacte por email (monacruzacademy@gmail.com) que iremos contactar de volta e responder todas as vossas dúvidas.

Atenciosamente, 

Monacruz Academy 

Foguete da Semana, divulgaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora