★·.·´¯'·.·★
Haku Shota juntou o dinheiro por muitos meses e finalmente terá a oportunidade de conhecer sua alma gêmea, Yoon Keeho.
Ele o conheceu no Instagram, em um dia aleatório, e desde então, são inseparáveis.
Infelizmente, essa paixão era a distância, todos diziam que era perda de tempo, mas chegou um momento que o japonês estava tão apaixonado, que decidiu que iria de um jeito ou de outro para a Coreia.
E esse dia chegou, e a ansiedade estava o matando.
⊱⋅ ───────────── ⋅⊰
Chat
Agora
Soullie 🤍
Amor, eu estou quase chegando, estou
passando por Busan agora. (ʘᴗʘ✿)
Sphef 🌷
Aaaw,caramba, quero te ver tanto!
Tô tão ansioso
ctz que eu vou me apaixonar 100000% mais.Soullie 🤍
(◕ᴗ◕✿)
(✿^‿^)Sphef 🌷
Te amo amor, venha com segurança. 🖤Soullie 🤍
( ꈍᴗꈍ)
⊱⋅ ───────────── ⋅⊰
O voo estava finalmente acabando, o avião já estava pousando.
O mais novo desceu, e olhou ao redor, sua barriga estava revirando, sentia vontade de vomitar, suas mãos suava, uma coisa que não era de costume.
Que desespero!
E se fosse tudo mentira, e se Keeho fosse apenas um sequestrador? E se todo esse tempo foi em vão? E se ele tivesse gastado dinheiro à toa?
Seria uma paixão fracassada?
Ou um tráfico humano?
O Shota parou de ficar pensando em coisas horríveis e tentou imaginar coisas perfeitas, como seria seu cachorrinho, seu casamento e muitas coisas que o faziam bem.
Continuou andando pelo local, até ver alguém, era semelhante, andava de um lado para o outro,tinha cabelos loiros e… puta que pariu! É ele!?
Tinha em uma das mãos um pacote de chocolate, usava uma touca bege e uma camiseta branca com algumas listras da mesma cor da touca.
—KEEHO!
Quando o coreano escutou, procurou imediatamente pela voz, quando percebeu, o Haku já corria em sua direção.
Seria muito clichê se eu te dissesse todo aquele encontro de casal no aeroporto, não é mesmo?
E era tudo isso que Keeho queria no momento, um momento clichê, bem romântico entre ele e o amor de sua vida, o'que poderia dar errado?Correu até o Shota e… caiu! Simplesmente tropeçou em seu próprio pé e caiu de bunda na frente de todo mundo.
—Hyung! Você está bem!?
O Yoon se levantou e abraçou-o como se não houvesse amanhã, talvez o abraço faria o japonês esquecer da cena mais vergonhosa da vida de Keeho.
—Caralho, eu jurava que iria infartar antes de você chegar!
—Eu…eu estava com medo de ser mentira… é tão bom poder te sentir.—Sorriu.
—Você não imagina o quanto eu senti vontade de te abraçar, te beijar, te prender num potinho e guardar só ‘pra mim.
—Eu te amo, Stheph, promete ficar pra sempre comigo?
—Eu promet…
Um beijo foi selado nos lábios do mais velho
Talvez depois, ambos sentissem vergonha dos olhares de desaprovação alheios, mas agora, se sentiam nos céus, poder beijar a pessoa que tanto amavam, era uma sensação inexplicável.Curtinha, sem graça, e mal feita.
Só pra não ficar sem postar nada :(
Beijinhos 🤍🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑖𝑟𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒...
Fanfiction★·.·'¯'·.·★ Keeho e Haku web namoram há quase dois anos, e finalmente irão se encontrar pessoalmente.