Aviso!
Essa história contêm cenas +18
Eu não tenho a intenção de ofender nenhum idol citado, é só uma fanfic feita de fã para fã.Não se esqueça de comentar!
∘₊✧─────✧₊∘
∘₊✧──────✧₊∘
𝐀 música alta dominava o ambiente, o que era normal para uma boate famosa como a boate 97, que era uma das boates mais lotadas da região, principalmente em um sábado como aquele.
-Com licença, eu vou querer um whisky, por favor. -Seungmin falava para o Bartender, que logo atende ao pedido do jovem.
-Nossa, você veio pra esquecer ele mesmo né? Pediu até whisky. -O loiro fala olhado para seu amigo.
Ai você se pergunta: "Esquecer quem?" O ex dele, Woojin. Seungmin descobriu uma traição pela parte de seu ex-namorado ontem. Ele veio para a boate pra ver se esquece um pouco aquele babaca. Nem que seja um pouco.
-Eu vim pra isso, mas acho melhor eu não beber muito. -Seungmin fala olhando de volta para o loiro.
-Olha mudando de assunto, tem um cara gostoso te olhando desde que nós nos sentamos aqui. -o loiro dá um gole em seu vinho e olha para seungmin, que prontamente olha para a mesma direção que felix.
Felix estava certo, ele é muito bonito. Ele está usando uma calça jeans preta e uma camiseta da mesma cor. Seu braço tinha músculos levemente marcados. Ao seu lado, havia um cara baixo bem musculoso, e um cara alto com cabelos negros na altura do ombro. Seus olhos eram curiosamente voltados ao ômega, o olhar cheio de curiosidade e interesse.
-Será que eu falo com ele? -seungmin fala para Felix -Ele realmente é um tremendo de um gato, será que ele me quer mesmo?
-Vai na fé cachorrinho, se você não for falar com ele, não vai descobrir. -o loiro fala como se fosse óbvio.
— Aish, que vergonha. - fala o outro fitando o homem. Ele era atraente… seus cabelos negros, nariz grande, seu jeito autoritário de se portar, tudo isso o chamava atenção no homem mais velho. Logo o mais novo se surpreende ao ter a visão do outro homem vindo até si, seu corpo musculoso vindo em sua direção.
— Oi, com licença - o outro fala nervoso. -Eu estou de olho em você à um tempo, aceita uma bebida?
-C-claro - Seungmin diz, envergonhado.
— Hm, o que vai querer?
— Não sei… o que você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑺𝒐́ 𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆"
Romance#[CHANMIN ABO] [EM PROCESSO DE REESCRITA] 𝐓𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬. 𝐄 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧. 𝐀𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐦�...