Um apartamento inteiramente trancado, com as luzes apagadas, onde a única iluminação provém da televisão ligada em um programa de TV qualquer, enquanto o som presente é o de dois amigos de longa data entregando-se às suas necessidades físicas e ao prazer carnal.
Trafalgar realizava movimentos rápidos dentro dela, segurando-a firmemente pela cintura, percebendo as contrações e apertos do interior da mulher, o que o levava a emitir grunhidos diante da onda de sensações calorosas que percorriam os dois corpos. Ele mantinha o olhar nos olhos de [Nome], enquanto ela correspondia, e o suor escorria das testas de ambos, unindo-se ao descer até o peito dela e unificando-os ainda mais.
Ela gemia alto, enquanto o homem tatuado apenas suspirava pesadamente contra o rosto dela, fazendo-a perceber seu hálito quente impregnado com o odor forte do uísque que haviam compartilhado mais cedo enquanto assistiam a reality shows caóticos, buscando apenas relaxar após uma semana longa e intensa de estudos e trabalho.
Quando ambos alcançaram o orgasmo — que certamente foi o melhor de suas vidas até então —, Law deitou-se sobre ela e a abraçou com firmeza, beijando-a na testa várias vezes enquanto expressava seu amor por ela, declarando o quanto a amava, a desejava e sempre a quis. Ela, da mesma forma, correspondia, retribuindo as palavras de amor, sem perceber plenamente o quão embriagados estavam naquele momento, com suas mentes obscurecidas pelo álcool e pela sensação prazerosa que seus corpos ainda compartilhavam mesmo após terem atingido o clímax.
Assim que o dia seguinte chegou, os dois jovens se sentiram constrangidos ao perceberem o que havia ocorrido entre eles durante a madrugada, ao se depararem com seus corpos nus e ainda sujos pelos fluidos corporais após o sexo.
[Nome] não proferiu palavra ao amigo, apenas levantou-se sem encará-lo e dirigiu-se rapidamente ao banheiro, tomando um banho às pressas, vestindo-se e partindo do apartamento dele sem se despedir. Ela sentia o rosto arder de vergonha ao ter vagas lembranças da noite de amor que compartilharam e preocupava-se com o possível impacto negativo que isso poderia ter sobre a amizade que cultivavam desde a adolescência. Por outro lado, ele debatia-se entre a culpa por acreditar que havia se “aproveitado” da mulher em um momento de vulnerabilidade dela ou a satisfação por finalmente tê-la nos braços.
E a partir daquele fatídico dia, tanto [Nome] [Sobrenome] quanto Trafalgar Law evitavam conversar pessoalmente e até mesmo por mensagens, chegando ao ponto de passarem dias sem se ver ou buscar notícias um do outro, embora a saudade que sentiam fosse iminente e inevitável, assim como a falta imediata que experimentavam do calor de seus corpos juntos.
Entretanto, em uma madrugada como qualquer outra, o moreno encontrava-se em seu apartamento, ainda acordado e estudando na cozinha — um hábito que ele não conseguia abandonar —, enquanto saboreava uma xícara de café preto e fumava. Em um ano, ele finalmente concluiria o curso de medicina, e isso o deixava ansioso só de pensar que em breve estaria atuando em um hospital, demonstrando que suas habilidades e conhecimentos médicos iam além do seu sobrenome.
Concentrado nos livros que lia até aquele momento, uma notificação em seu celular chamou a atenção dele, que inicialmente ignorou. No entanto, algo em seu âmago o fez acreditar que poderia ser importante. Assim que pegou o aparelho em mãos, franziu o cenho ao ver a barra de notificações em sua tela de bloqueio.
“Vem aqui na loja de conveniências? Comprei vinho”, a mensagem era de [Nome], a quem ele tentava evitar há dias, assim como ela também o evitava.
A visualização que ele deixara foi suficiente para a jovem do outro lado da tela entender que, em poucos minutos, ele estaria lá para encontrá-la, o que arrancou um sorriso mínimo de seus lábios avermelhados, coloridos pelo batom que aplicara antes de sair de casa. Afinal, já era sua intenção chamar por Law, pois sabia que ele a veria sem hesitar e tampouco recusaria o convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
→˚₊· 𝐓𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐇𝐀𝐓'𝐒 𝐍𝐎𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - 𝗧𝗿𝗮𝗳𝗮𝗹𝗴𝗮𝗿 𝗟𝗮𝘄.
Fanfictionㅤ ☆₊˚.༄ ┄───╮ ── ✧ ❝ 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫... 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐫. ❞ ┃ ⨾ 𝐓𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐖𝐡𝐚𝐭'𝐬 𝐍𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬 - 𝕿𝖁 𝕲𝖎𝖗𝖑. - - [Nome] [Sobrenome] e Trafalgar Law são amigos desde o início...