✪
Heeseung estava cada vez mais molhado e com frio, após sair do escritório onde trabalhava, o jovem teve o azar de pegar uma chuva fina que caia do céu escuro de Seul e para mais do seu azar, naquela manhã ele havia amanhecido com o nariz entupido e com dor de cabeça, então pegar aquela chuva, naquele frio e a esse horário, não era nada bom.
-- Podemos parar naquele restaurante? - ele propôs a Jay, seu amigo que estava lhe acompanhando. O mais novo apenas concordou, pois também não queria pegar chuva.
Assim que entraram no estabelecimento, logo eles foram procurar uma mesa para se sentarem. Diferente do lado de fora, o restaurante estava quente e aconchegante por conta da iluminação amarelada. Heeseung, tirou a sua jaqueta jeans do corpo e a colocou na cadeira ao lado de onde estava sentado.
-- Vai pedir alguma coisa? - Jay o questiona, enquanto passava os olhos pelo cardápio.
-- A gente podia aproveitar que estamos aqui e jantar.
-- Pensei o mesmo.
O Lee pegou o outro cardápio e começou a passar as folhas. Era a sua primeira vez comendo naquele lugar, diversas vezes passou pela frente e sentiu aromas apetitosos da refeição que ali faziam, apenas imaginando quando iria chegar o dia em que entrasse de vez no restaurante. Por ser italiano, a maioria dos pratos eram típicos do país, com bastante massa e molhos.
-- Boa noite, já escolheram o que vão pedir? - um jovem para ao lado da mesa dos dois amigos, com o cabelo levemente ondulado, um sorriso reto no rosto e uma expressão cansada.
Heeseung se identificou com aquilo, pois já eram onze da noite e o mesmo também odiava ficar até tarde no trabalhando. Mas mesmo assim, o rapaz continuava esbelto, com a sua pele levemente bronzeada, olhos redondos e escuros e suas bochechas rosadas, mas o que realmente chamou a atenção do Lee, foram seus lábios carnudos e rosados.
-- Sim, eu vou querer um ravióli de queijo e uma água - respondeu Jay, cortando um pouco dos pensamentos de Heeseung e o colocando de volta a terra.
-- Eu ainda não sei, você teria alguma recomendação? - Heeseung volta o encarar, notando que dessa vez, o mesmo também fazia contato visual. Havia uma etiqueta em seu avental, com o nome Jaeyun.
-- Bom... Nosso ravióli e spaghetti são sempre os mais elogiados - o garoto parecia constrangido, mas manteve sua pose - O risotto também é muito pedido.
-- Então eu fiz uma boa escolha - disse Jay, cortando o clima novamente.
-- Eu vou querer o spaghetti, e para tomar eu vou querer apenas água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Jeans | HeeJake
Fanfiction- Onde Jake vinha sofrendo uma série de agressões e abusos por pai de seu pai, até que em uma noite, o australiano conhece uma pessoa que iria mudar a sua vida do dia para a noite, o fazendo sair do inferno e indo para o paraíso.