01

201 30 14
                                    

  Assim que o carro parou na frente de sua casa, Jake, apenas tirou o seu cinto e saiu o mais rápido possível para se trancar em seu quarto, para que o seu pai não o alcançasse.

-- Jake, querido, como foi no trabalho? - o mesmo passa pela sua mãe, que estava na sala e a deixa sem resposta, o garoto apenas passa pelo corredor e adentra em seu quarto.

  Após fechar a porta, Jake, começa a ouvir uma gritaria vindo da sala, eram seus pais discutindo.

-- Você bateu no garoto de novo?! Como tem coragem de fazer isso com o seu próprio filho?!

-- Ele tem que aprender a ter disciplinas! Se eu não o corrigir quando errar, então o mundo vai!

  Jake, se distância da prota dando alguns passos para trás. Ele estava exausto e com a cabeça a mil, e queria tomar um banho quente antes de se deitar. Ao entrar em seu banheiro, começou a se despir, com cuidado, pois os seus braços estavam doloridos. Enquanto a água quente descia pelo o seu corpo, Jake, começou a repassar o seu dia. Ele havia derrubado um prato de spaghetti antes mesmo de chegar na mesa do cliente, esbarrou em uma moça e deixou que a sobremesa sujasse o seu vestido claro, e por fim, derramou água no colo do último cliente.

  Lee Heeseung.

  Se lembrou dele, o único que não pareceu irritado com a sua forma destroça e também o único que o ofereceu ajuda. Jake, queria o encontrar de novo e desejava mais do que tudo que o escândalo de seu pai não o fizesse querer voltar, pois ao menos sabia onde o sujeito trabalhava ou morava para poder o encontrar de novo, o jeito seria ele voltar novamente para o estabelecimento.

-- Jake! - ele escuta seu pai bater na porta do seu quarto.

-- Eu tô no banho! - o garoto o retruca. Por estar a duas portas de distância do mais velho, Jake, se sentia um pouco mais seguro.

-- Amanhã eu quero você as oito horas da manhã de pé, a gente precisa ir fazer compras para o restaurante! - o mais novo revira os olhos, por ser sexta-feira e mais de meia a noite, Jake, esperava que fosse dormir no mínimo até às onze da manhã - Me escutou?!

-- Sim! - o respondeu de volta, ouvindo os seus passos pelo corredor, pode suspirar aliviado ao saber que ele estava indo embora.

  Após o curto banho e já vestido com uma camiseta três vezes maior que o seu próprio corpo, o australiano se deita em sua cama e se afunda entre as cobertas. Aquele era o melhor momento do dia, o momento pós banho em que ele podia se jogar em sua cama e descansar tanto o corpo quanto a sua alma. Por estar exausto, não demorou muito para pegar no sono.

[...]

  Logo pela manhã, o seu despertador começa a tocar Wonderwall do Oasis. Era uma das únicas músicas que faziam Jake não se sentir mal por ter acordado de manhã, tanto que mesmo que já tivesse acordado, ele deixava a música ainda rolando de fundo. Jake se levanta devagar e se senta em sua cama, ao tocar seus pés descalços no chão, sente um pequeno calafrio pelo chão estar gelado. O garoto se levanta e vai até o seu banheiro para lavar o rosto, após isso, vestiu seus chinelos macios e destrancou a porta de seu quarto, para que pudesse ir pra cozinha.

-- Bom dia querido - sua mãe o cumprimenta, a doce mulher vai até o filho e lhe deixa um beijo em sua bochecha. Seu pai revira os olhos para a cena e volta a prestar atenção em seu café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blue Jeans | HeeJakeOnde histórias criam vida. Descubra agora