[han]
Han era um estudante do ensino médio bem famoso por ser filho de pais famosos e ricos isso sempre foi um problema para ele, pois não gostava de ser conhecido pelo seus pais famosos, ele queria ser reconhecido pelo seu esforço por seu trabalho suas fotos.
Eu não era de fazer muitos amigos pois achava que todos eram interesseiros, mais eu tinha lee know, eu era apaixonado por ele des do dia em que nós nos conhecemos mais tinha medo de não ser reciproco e a nossa amizade acabar e por meus pais serem homofóbicos.
Eu nunca contei minha sexualidade para ninguém, e nem vou contar tão cedo,por medo de não me aceitarem.
Ele e seu melhor amigo eram as torres gêmeas da escola por serem famosos e ricos, varias garotas e garotos queriam ficar com eles, mais nenhum queria pois tinham prometido um para o outro que não iam ficar com ninguém até achar a pessoa certa para a vida deles.
[...]
Em um dia qualquer na vida de han ele estava com seu melhor amigo andando pela escola, até um segurança pegar lee know pelo braço e eu ver ele sendo levado por um segurança que não dizia nada apenas o levando embora sem explicações.
Fiquei muito preocupado pois mandava mensagens para o garoto mais o mesmo não me respondia, passaram-se dias e nada do garoto, eu ia na casa dele batia na porta e ninguém atendia, fui na casa de alguns amigos dele para saber ele estava mais ele não estava em lugar nenhum.
[lee know]
Lee know era um estudante do ensino médio popular na escola por seu pai ser um mafioso e por ser muito atraente e jogador de baseboll rico, que gostava de seu melhor amigo han mais era confuso com seus sentimentos por conta do preconceito que tinha medo de sofrer.
Eu e han fizemos uma promessa que só íamos namorar quando acharmos a pessoa certa para nosso vida toda.
Certo dia o garoto dos cabelos roxos estava na escola andando com seu melhor amigo até que um dos seguranças de seu pai o levou embora sem explicações sem mesmo contar o que estava acontecendo, quando lee know chegou em casa suas malas estavam todas prontas, eles iam embora para a Austrália pois seu pai estava sendo procurado pela policia, por seus crimes, roubos e por ter matado uma mulher muito importante lá na Coreia, passaram se dias que fui embora do país, meu pai não me deixava falar com ninguém ou até mesmo sair de casa.
[...]
Anos se passaram depois que fui embora, tudo mudou, eu mudei!, mais meus pais continuam as mesmas pessoas que só se importam com o dinheiro nem mesmo com seu próprio filho eles se importam , confesso que sinto falta de han que sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis, meus pais querem que eu me case mais eu não quero me casar, pois a única pessoa que eu amei não esta comigo nesse momento, aonde eu mais precisei dele.
[...]
Passaram-se anos, eu ainda mando cartas,mensagens, e-mails e nenhuma delas foi respondida, depois de um certo tempo parei tentar te achar, consegui me formar e virar um fotografo de muito sucesso, fiz novos amigos, seungmin, changbin, hyunjin, eles me fizeram muito bem depois que você foi embora, descobri novos gostos como a musica e as fotos,queria ter dito o quanto eu gostava de você antes de você ter partido, aonde você está meu querido e amado lee know.
"Meu querido lee know , essa é a ultima carta que envio, depois de tanto tentar, deixo você ir, da minha vida e do meu coração. Me vi acorrentado a uma esperança que sinceramente, foi minha por tanto tempo, Esse será o nosso adeus. Sinto saudades de todos os nossos momentos , como daquela vez que eu não sabia o que fazer e nem para onde ir e você me mostrou o lado bom da vida, me alegrando com um sorriso doce que você tinha.É triste escrever dessa forma, de coração partido, mas , não há uma saída, Eu sofro todos os dias sem explicação e sem um sinal de que você voltará para retomarmos tudo, Espero que esteja bem e feliz, porque sinceramente, esse é o adeus mais doloroso que já escrevi. A maldade do tempo fez eu me afastar de você, reescrevi as memorias, deixei o cabelo crescer e te dedico uma linda estória confesso. Te contei tantos segredos que já não eram só meus. Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu. Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor. Essa paixão e antiga e o tempo nunca passou. Ass: han."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness for love - minsung
Romanceconta a historia de duas pessoas que eram apaixonadas mais foram separados pelos erros de seus pais, e um reencontro épico mudara a vida de todos.