Que ideia absurda!

236 7 1
                                    

Notas da autora : Espero que apreciem. Passei o dia todo matutando essa ideia e, ao final, decidi colocá-la no " papel ".
{ postando no wattpad }

    ✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Você não esperava que uma ideia tão absurda pudesse vir do seu namorado, Satoru Gojo, normalmente não conhecido por suas ideias brilhantes. Desde que Geto partiu em uma missão, Gojo ficou estranho, totalmente no mundo das nuvens. Quando vocês conversavam, ele parecia mais preocupado com outra coisa.

Gojo foi mandado para uma missão, e quando você ligava para saber como ele estava, ou ele demorava para atender suas ligações ou estava em ligação com outra pessoa, que você já suspeitava ser Geto.

Quando ele finalmente voltou de sua missão, a sua paciência estava esgotada.

S/Y: Por que você não me atendeu!?

Gojo: Eu estava ocupado.

S/Y:Às vezes a ligação estava em espera.

Gojo explicou que estava em ligação com Geto, deixando você furiosa. Afinal, você era a namorada dele, e Geto era apenas o melhor amigo.

Gojo: Era urgente! Aliás, ele é minha dupla de missão, oras! Por que discutir por uma coisa boba dessa?

Depois disso, Gojo não disse mais nada sobre o assunto e foi se deitar, mas algo parecia faltar.

No outro dia, Gojo te mandou uma mensagem, surpreendendo você, já que normalmente, quando vocês brigavam, Gojo ficava no mínimo dois dias sem se comunicar

Gojo Amor :Amor.

S/Y:Oi, amor♡.

Gojo Amor:Posso te fazer uma pergunta?

S/Y:Claro, amor.

Gojo Amor:Você não vai ficar com raiva?

S/Y:Claro que não.

Gojo Amor:Se a gente for transar hoje, eu posso te chamar de Geto?

S/Y:O QUÊ?

Gojo Amor:POR FAVOR!

S/Y:NÃO!

S/Y:Gojo, essa ideia é completamente absurda! O que deu em você?

Gojo: Relaxa, amor, é só uma brincadeira.

S/Y:Brincadeira? Não parece engraçado! Desde que Geto saiu, você está agindo de forma estranha.

Gojo:Às vezes, é preciso inovar na diversão. Vai ser incrível, prometo.

S/Y: Não sei, Gojo, isso está fora do comum até para você.

Gojo Amor:Por favor, estou com saudade dele, e você sabe que eu te amo, nada vai mudar por causa disso.

S/Y:VOCÊ NÃO PODE ME CHAMAR DE GETO!

Gojo Amor:Era brincadeira, amor. Eu só tava testando você ksksk.

Você leu a mensagem e não respondeu, incrédula com a brincadeira de mau gosto.

Gojo Amor: AMOR!?

Gojo Amor:LINDA, EU TAVA BRINCANDO.

Namorar com Satoru Gojo era a experiência mais louca que você já teve. Mesmo que aquilo tenha sido uma brincadeira, ainda foi de mau gosto. Depois que Geto voltou de missão, Gojo ficou mais animado, indo correndo receber seu amigo exausto, mas mesmo assim, não deixou de sorrir para Gojo. De longe, você percebeu que eles estavam próximos demais. Começou a se questionar se ele realmente estava apenas brincando. 

    ✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Notas finais da autora : Uma tentativa de comédia enorme, né? Fiquem atentos, parece que tem algo suspeito no ar. ksksksks

O Estranho Pedido de Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora