Boas vindas

240 13 4
                                    

O extermínio tinha acabado de se passar, já faziam 2 dias. Lúcifer decidiu que se mudaria para o novo Hotel de sua filha Charlie. Ele estava refletindo em como será agora que ele irá morar lá, ele está feliz que vai poder ficar mais próximo de sua filha, porém preocupado ao mesmo tempo.

Lúcifer: Ok.. Por onde eu começo? Murmura para si mesmo enquanto parado na sua casa cheia de caixas.

O celular de lúcifer vibra em seu bolso, era Charlie ligando.

Lúcifer: Charliee.. Filhota, como vai? Ele sorri nervoso enquanto atendia sua filha atrapalhado.

Charlie: Oii pai, sim.. aqui está tudo ótimo. Quando você vem?

Lúcifer: Quando eu vou? É.. Hoje mesmo! Lúcifer responde deixando óbvio seu nervosismo

Charlie: Perfeito! Estamos muito ansiosos com a sua chegada, vou estar te esperando!

Alastor observava atentamente, ele não gosta daquela ideia. Charlie está bem animada com a ideia de seu pai morar lá. Ela salteia chamando todos para a sala principal.

Charlie: Ok gente, meu pai vai vir pra cá hoje e nós precisamos fazer uma boa recepção pra ele de boas vindas!

Angel: Então o nanico vai mesmo morar aqui?

Veggie: Sim, e nada de suas gracinhas entendeu?

Angel: Que gracinhas meu amor? Angel retribui com deboche se divertindo com aquilo. Veggie serra os olhos para ele com raiva

Charlie: Tá bom, tá bom. Vamos nos preocupar com os preparativos. Charlie sorri puxando sua namorada para perto de sí. Eu já organizei tudo, Alastor e Nifty vão ajudar com a comida e Husk com Angel iram nos ajudar com a decoração.

Husk: Prefiro ficar bebendo. Diz enquanto dava um gole em sua garrafa de álcool sem interesse

Veggie: Isso não é uma escolha.

Charlie: Aa vamos lá Husk vai ser divertido.

Enquanto isso no castelo lúcifer estava tentando colocar mais patinhos de borracha em sua mala.

Lúcifer: Argh. Entra! Os patinhos finalmente entraram na mala depois de um grande esforço, lúcifer olha para um monte de seus patinhos que ele não iria poder levar e vai até eles os abraçando. Eu queria muito poder levar vocês, mas não tem como. Vou sentir muita falta. Choraminga. Bom. Eu já terminei de arrumar minhas malas, acho que ainda está cedo pra mim ir.. Lúcifer tem a brilhante ideia de comprar algumas lembrancinhas para todos do hotel como uma maneira de começar a sua nova jornada de convivência com eles. Sendo assim, Lúcifer saiu de casa e foi pela cidade procurando por presentes que combinassem e que eles poderiam gostar.

No hotel as coisas estavam indo bem, Charlie e Veggie estavam juntas arrumando um grande laço na faixa de boas vindas, Husk estava limpando o balcão e Angel que devia estar varrendo estava parado com a vassoura flertando com Husk. O Alastor preparava Jambalaya na cozinha com seu mesmo sorriso de sempre, enquanto Nifty corria segurando uma agulha querendo matar um inseto que havia aparecido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unidos pelo inferno - Radioapple/ Alastor x Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora