capitulo único.

35 6 3
                                    


Era uma sexta-feira sombria, quando eu e minha amiga estávamos indo pra escola. O céu estava carregado de nuvens escuras, anunciando uma chuva iminente, e o vento agitava as árvores como se estivesse alertando sobre a tempestade que se aproximava, em poucos instantes começou a chover.

Então corremos pra de baixo de uma cobertura de uma loja Enquanto esperavamos a chuva passar, um menino, vestindo o uniforme da mesma escola que a nossa, se juntou a nos  em busca de abrigo.

Enquanto aguardavam a tempestade passar, o menino puxou conversa e perguntou se iriamos para a escola após a chuva. Dissemos que não iria mais dar tempo e que se nós fosse chegaríamos  atrasadas, pergutei se ele ainda iria, e ele confirmou que sim.

Depois de um tempo o menino desapareceu por um instante e retornou com uma sacola, ele estendeu a mão e falou " vocês aceitam? Pega eu comprei pra vocês" recebi a sacola é dentro havia dois iougutes.

A gentileza do menino nos surpreenderam  Agradecemos pelo presente inesperado enquanto apreciavam a diminuição da chuva do lado de fora.
Quando a tempestade finalmente passou, o menino se despediu e seguiu seu caminho.

Mesmo sem saber seu nome ou sua história, aquele breve encontro sob a chuva deixou uma marca especial no coração da garota  lembrando-a de que há bondade mesmo nos momentos mais inesperados. E que ainda
Existe garotos gentis.

                                                                         
  
                                           Fim!.

um simples gesto Inesperado.Onde histórias criam vida. Descubra agora