eu do passado

7 1 0
                                    

Querida eu do passado,

    Talvez você ainda seja uma criança, você acabou de aprender a ler e escrever? Eu gostaria de te dizer algumas coisas...
   Sabe quando você faz uma cartinha e entrega para a sua mãe e ela não liga e depois você acha essa mesma cartinha no lixo? Sobre isso, não ligue! Daqui um tempo você entenderá o motivo.
   Em breve, você irá se mudar. Não fique triste, eu sei que você deveria ficar triste ao saber disso, mas, daqui um tempo não irá doer mais.  E você terá um lugar fixo para morar.
  Você terá que aprender a ser sozinha e gostar da solidão, você irá desenvolver alguns métodos de defesa e poucos vão entender.
  Você será considerada inteligente, mas não se engane, você não é tudo isso. Por isso que eu te digo, se esforce mais. Leia mais. Converse mais. Estude mais. Desenvolva todas as habilidades que puder e você será recompensada em um futuro próximo.
   Aproveite sua infância, não cuide dos adultos sempre. Eles que devem cuidar de você. Brinque muito.
  Sabe quando dizem que tudo que você pega, você quebra? Quero te dizer que isso não é verdade. As coisas quebram e algumas não têm conserto, e sobre isso tá tudo bem!
  Você irá crescer e irá se desculpar por tudo, quero que saiba que a culpa não é sua.
  Você irá chorar muito. Tanto que dói eu compartilhar aqui. Mas, também irá dar boas risadas.

Eu do futuro.

E S C R I T O SOnde histórias criam vida. Descubra agora