PRELÚDIO 🎀 ❝ O INÍCIO ❞
[ Extraordinary You, episode 1 ]ㅤㅤㅤㅤA paz que Choi Sarang garantiu em seis anos nos Estados Unidos, estava sendo completamente destruída pelo mastigado perturbador de Rachel com o chiclete de morango na boca dela. A garota mais velha ajeitou sua coluna, deixando-a em uma posição ereta e inclinou suas pernas de lado. O tablet pesava em seu colo enquanto Rachel tentava lhe provocar com o barulho, que não adiantou muito desde que Sarang não desviou seu olhar da sua leitura habitual.
O Sr. Park dirigia silenciosamente para ambas as filhas de seu chefe, a caminho da Seuli High School. A família de Sarang era composta por pessoas ricas desde a geração passada e seria incomum se algum membro de sua família não tivessem empregados designados. Sarang nunca soube dizer se abominava ou se gostava da ideia de tratar as pessoas como formigas trabalhadoras. Sem motorista ou empregado pessoais, quem a levaria para seus lugares favoritos ou limparia suas roupas?
Um suspiro pesado saiu dos seus lábios ao notar o caminho da entrada da escola, no qual já estava acostumada. Ela desligou o aparelho em seu colo e o colocou delicadamente dentro de sua mochila. O carro parou bem a tempo de Sarang terminar de ajeitar suas coisas.
━━━━━━ Você acha que Lee Do-Hwa estará hoje na escola? ━━━ a pergunta de Rachel fez com que Sarang virasse a cabeça rapidamente, mas a garota mais nova segurava o telefone na frente do rosto. Ela estava em uma vídeo-chamada com alguma das amigas dela, que provavelmente havia dado uma desculpa de estar doente para faltar à aula. ━━━ Pena que você não pôde vir.
A garota do outro lado da linha bufou em resposta.
━━━━━━ Você acha que eu trocaria mais uma noite em Paris para comparecer a escola? Só não peço aos meus pais para me trocar de escola por causa do A4. ━━━ um suspiro apaixonado entoou da boca da outra garota. ━━━ É uma pena que dois deles já estejam comprometidos. Apesar de que Oh Nam-Joo não...
Rachel coçou a garganta rapidamente, impedindo que a amiga dissesse algo mais. Sarang franziu o cenho pelo nervosismo repentino da meia-irmã. Era de conhecimento comum que Oh Nam-Joo estava noivo de Sarang desde a infância. Ela ficou curiosa pelo o que a garota iria dizer a seguir, mas graças a sua irmãzinha, a outra garota mudou de assunto ao se tocar que Sarang estava presente.
━━━━━━ Ah, é... ━━━ ela deu uma pausa. ━━━ Tenho que ir, Rachel. Meu pai está me chamando.
Rachel mal esperou que a garota desligasse, antes de apertar o botão para finalizar a chamada, bem a tempo do Sr. Park avisar que já podiam sair do carro. Sorte ou não, Rachel não esperou que o homem dissesse duas vezes. Ela sabia que Sarang iria perguntar o que sua amiga iria dizer sobre Oh Nam-joo e decidiu fugir o mais rápido que podia do confronto.
A porta traseira do lado esquerdo do carro se fechou fortemente. Sarang suspirou outra vez. Ela pegou sua mochila com uma das mãos e abriu a porta direita com a outra mão. Suas sapatilhas encontraram o chão primeiro, em seguida sua visão se voltou para o homem na sua frente. Sr. Park tinha um antigo costume que fazia com a mãe dela, na época em que ela vivia com o seu pai. Ele ficava parava do lado de fora esperando com a mão estendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖LAMOROUSㅤ𖤐ㅤBAEK KYUNG
Fanfictionㅤㅤㅤ💄👠💍📕 ִ ࣪𖤐 ❛ GLAMOROUS. ㅤㅤㅤBAEK KYUNG FANFIC. EXTRAORDINARY YOU. Choi Sarang odiava seu nome. O significado era muito duro, pois quando se tratava de amor, ela não recebia ele de ninguém. Sua família a odiava, seus amigos eram todos f...