Nami on:
Ele começa a alisar minha com um sorriso nada inocente no rosto.
Passa a língua na minha bunda dando leves mordidas,para o que está fazendo e me desfere um tapa forte introduzindo um dedo na minha buceta de forma rápida.
Ele olha para o chicote e para mim,mim olhando com luxúria ele me dá uma leve xicotada, me fazendo dar um gritinho de dor,ele dá outra xicotada um pouco mais forte me fazendo soltar outro gemido de dor.
Luffy pega um pedaço de pano e amará na minha boca me fazendo ficar de quatro pra ele,totalmente nua.
Ele larga o xicote e desse sua bermuda juntamente com. A sua cueca deixando o seu pau rosa avista,ele era médio, tinha uns 25cm.
Luffy sem mais avisos me penetra sem dó, me fazendo soltar um gemido alto que foi abafado pelo pano que estava em minha boca.Era a minha primeira vez,e devo confessar que estava amando ser fodida pelo meu capitão, nem ligava mais pro dinheiro.
Como o pau dele estava duro,não teve dificuldade em entra pela minha intimidade.
Luffy socava agora devagar enquanto me desferia alguns tapas na bunda,olhei pra trás e vi ele jogando a cabeça pra trás enquanto mordia os lábios gemendo rouco.Devo confessar,aquela cena me exercitou bastante.
Não demorou muito e gozamos juntos, em perfeita ciclonia.
Luffy me desamarou e retirou o pano da minha boca,nossos corpos estavam suados e grudentos.
Luffy se deitou na cama e eu comecei a lamber a cabecinha do pau dele o provocando.
E claro!!
Toda ação tem uma reação, ele empurrou minha cabeça contra o pau dele.Eu lógico!!
Me assustei no primeiro estante mais logo comecei a xupar o pau dele .Enquanto uma de suas mãos empurrava minha cabeça ao máximo, com a outra ele apertava um dos meus seios me fazendo gemer contra o pau dele.Luffy gemia meu nome.
Luffy-na-nami haaa, ma-mais na-mi
Ele ficou assim até gozar.
Bebi o líquido que ele deramou,o qual tinha um gosto meio salgado que me fez arrepiar.
Depois de algum tempo luffy mim colocou deitada de barriga pra cima.
Luffy-Agora deixe-me provar o seu mel.
Luffy começou a me encher de beijinhos entre os meus seios, abocanhou o direito e puxando o biquinho do outro como se quisesse arrancar,depois de um tempo ele largou o direito e foi pro esquerdodepois sua boca foi descendo até minha buceta.
Na hora em que sentir sua língua quente me deu um tiri-lip,eu tremi de prazer,luffy pareceu se divertir com a cena
Ele começou a chupar minha entimidade,tipo me sugando.
Eu enrolei minha pernas pernas no pescoço dele, preendendo a cabeça dele contra minha intimidade.
Luffy começou a apertar minha bunda
Enquanto me sugava me fazendo gemer seu nome.Logo após uns cinco minutos me desfiz em sua boca, luffy sorriu satisfeito.
Nami-Até que você é bom,dá pro gasto
Luffy-Que bom-diz e começa a sorrir -você também é boa.
Nami-Arigato capitão
Luffy-vamos fazer isso outras vezes???
Nami-Hummm,pode ser.
Luffy-mais pode ser de graça???-me olhou esperançoso.
Nami-sim,mais dessa vez vai ter que pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-short de one piece
Randomaqui a fic será pequena de no máximo 2,3 eps MA s não se preocupe,terar muito hot🔞