~pov aila🌙
Acordei com o despertador as 08:00, fiz minhas higienes, enquanto estava tomando café da manhã, escuto meu celular vibrar:
Me arrumo e saio, o mais rápido possível chego na casa de camis.
Assim que cheguei percebi uma movimentação diferente, parecia uma trolagem ou algo assim!
Mandei mensagem para Camila perguntando onde ela estava, a mesma disse estar na área gourmet. Estranhei porém fui até lá!~pov Camila
Estou esperando a aila e o Luís na área gourmet para fazer uma proposta a eles, Ailu é definitivamente um tema que tem muito engajamento, espero que eles aceitem!~pov Luís ☀️
Acordo as 08:00 com uma mensagem da cams dizendo que tinha um vídeo para gravar e eu precisava participar, estranhei por não ser dia de gravação da família Loures, mas fui. Ao chegar lá pergunto a tia Lilian onde Camila estava, a mesma respondeu carinhosa, "na área gourmet Lulu".Assim que subi as escadas, vi Aila e Camila conversando, Camila aparentava estar nervosa!
Bom dia gente! Qual o vídeo tão importante camis—pergunta Luís.
Também tô querendo saber Lu, faz 1 hora que eu cheguei aqui e ela não quis me falar até agora—Aila complementa.
Bom gente, acho que vocês sabem que Ailu é um dos temas que mais dão vizualizações pro canal certo?— fala Camila preocupada— pensando nisso eu e o Ph tivemos uma ideia.
A proposta é, vocês teriam que fingir estar "ficando", não vai ser difícil e receberiam um bom valor.—diz Ph aparecendo no cômodo.
Como assim? Eu acho que não entendi—indaga aila—vocês querem que a gente finja ser um casal?
Basicamente isso Aila! Mais apenas por 2 meses, enquanto estivermos na mansão do verão Loures—diz Camila—depois disso voltaria tudo ao normal.
Temos um contrato, vocês tem cinco dias para nos darem as resposta!—Ph argumenta—Não queremos que se sintam pressionados, mais isso é importante para o canal.
~Pov Aila 🌙
Como assim eles querem que eu e o Luís finjamos ser um casal? Pego o contrato que foi entregue por Ph e subo para a área da gaiola, quando estou nervosa costumo andar sem rumo, me sento na grama e começo a ler aquelas folhas.~Pov Luís ☀️
Não consegui falar nada, apenas pensei em conversar com Aila, já que a mesma aparentava estar atoa, cheguei silencioso observando a garota ler aquele contrato!Ailinha? Tá tudo bem?—pergunta o menino.
Tá sim Lu! Só queria ficar distante de todos—responde Aila.
Quer que eu saia?—indaga Luís—não quero incomodar.
Não precisa, estava querendo falar com você mesmo—aila fala—Você pensou na possibilidade de aceitar a proposta?
Pensei sim Aila, inclusive tô pensando agora—Luís—você acha que vale a pena?
______________________________________________🫧✨______________
Oioi estrelinhas, tudo bom? Espero que simm!
Vocês acha que eles devem aceitar?Interação do capítulo: qual o vídeo fav do canal da camis?