2

39 2 0
                                    

Autora on
Alice estava na janela olhando a lua, ela tinha acabado de ter uma visão, de Jasper com uma garota que estava grávida, ela achou isso tão estranho pois ela nem ele, não conheciam ninguém que estivesse grávida no ciclo social deles.
Ela estava pensativa, quando Jasper chegou por trás dela, a abraçando com carrinho, ele percebeu que ela estava pensativa.
J- O que aconteceu ?
A- Nada
J- Eu te conheço muito bem, o que foi ?
A- Eu tive uma visão...
J- Prossiga
A- Eu tive uma visão que você estava com uma mulher que eu não via o rosto, ela estava grávida, só que é estranho pois a gente não conhece ninguém que esteja grávida
J- Eu nunca te deixaria Alice
A- Ai eu já não sei Jasper
O silêncio se estourou na casa quando Edward Cullen chegou em casa depois da caçada, ele parecia um pouco estressado com algo.
J- O que foi ?
E- Bella, a Irmã dele chegou a Forks, e depois disso nunca mais a vi, ela ta cuidado da irmã mais velha
A- O que a irmã dela tem ?
E- A irmã dela ta grávida
Alice olhou pra Jasper, ela sabia que a garota que ele ainda não conhece seria o amor da vida de Jasper.

Uma semana depois
Mia tinha acabado de se arrumar, Bella ia leva-la para o pré-natal, ela entrou no carro com cuidado e colocou o cinto de segurança indo pra o hospital.
Vi um médico se aproximar com um sorriso no rosto e cumprimentar Bella.
B- Dina esse é Carlisle Cullen, pai de Edward
O comprimente o com um aperto de mão e um um sorriso, até que um rapaz loiro com uma garota que parecia uma fada.
Quando os meus olhos se encontraram com os dele foi uma sensação tão estranha, uma sensação de serenidade e paz.
B- Dina esse é Jasper e Alice
Nessa hora eu fui chamada pra consulta, Bella se despediu de Jasper e Alice, e fomos pra consulta de ultrassonografia. Eu estava tão ansiosa, pra ver se dava pra ver o sexo do bebê, Bella sorria emocionada ao ver o bebê na aparelho de ultrassonografia.

Jasper on
Chegamos em casa, eu estava pensativo, eu não entendi o certo o porque aquele breve olhar que eu tive com a irmã de bela, parecia que eu a conhecia de outra vida, ou até mesmo do passado.
Até que Emmet chegou perto de mim, dando um tapinha no meu ombro.
E- Você ta pensativo demais, qual foi ?
J- Sei la, Alice teve uma visão, que eu estava com uma mulher grávida...
E- Hum... desembucha logo Jasper
J- É que o olhar dela me trouxe um sentimento muito estranho... Algo que eu nunca senti.
Dina on
Semanas depois
Eu estava no colegio que minha irmã estuda e está no último ano. Eu já estava me sentindo tonta esperando eu já tinha me acostumado a enjoos e tonturas por conta da gravidez, eu estava no início do quarto mês, eu estava quase desmaiando quando eu tava prestes a cai sinto alguém me segurar, era Jasper.
Nossos olhares se encontraram e uma onda de eletricidade percorreu meu corpo. Eu não podia negar a intensa conexão que senti com aquele garoto de cabelos loiros e olhos dourados desde que eu vi o garoto quando eu estava no hospital numa consulta que eu ia ter, ele estava com Alice a namorada dele naquele dia, eu senti que foi paixão a primeira vista mas tinha um grande problema, ele namora.
Ele me ajudou a me recompor e perguntou se eu estava bem, sua voz suave e preocupada fez meu coração acelerar.

Eu sabia que ele era namorado de Alice, que é discreta como uma garota adorável e inteligente da escola, mas não pude evitar sentir uma atração irresistível por Jasper. Ele me guiou até um banco próximo e se sentou ao meu lado, segurando minha mão com gentileza.

Enquanto ele me fazia perguntas sobre como eu estava me sentindo, pude ver a sinceridade em seus olhos e a preocupação genuína em sua voz. Eu comecei a me sentir confortável e protegida ao seu lado, como se nada pudesse me atingir enquanto ele estivesse por perto.
J- Você ta bem ?
D- Mais ou menos
J- Quer te leve pra sua casa ?
D- Pode ser
Ele abriu a porta do carro dele pra mim entrar, entrei no carro e ele fechou a porta.
Eu coloquei o cinto, ele me levou pra minha casa em silêncio chegava a ser estranho, mas eu gostava tanto de está com ele ali, eu me apaixonei por ele a primeira vista, até que vejo ele da um sorriso de canto, fiquei sem entender o motivo daquele sorriso, chegamos na frente da minha casa, tirei o cinto.
D- Obrigada Jasper
J- De nada
Eu ia sai do carro quando ele segurou o meu braço, me fazendo olhar pra ele
J- Que tal a gente sai um dia desses ?
D- Pode ser

My dear loveOnde histórias criam vida. Descubra agora