Passo 1: a posição inicial
_________________________________________Segunda-feira, 13:27pm
Pov's Miguel
Estava em meu "quarto" terminando de guardar minhas roupas quando alguém bate na porta. Decidi ignorar, mas a pessoa insiste e quando não abro ela entra.
Vittória: - obrigada por abrir a porta.
Ela fala com ironia.
Miguel: - de nada! Você não tinha mudado de quarto?
Vittória: - não me lembro de estar te devendo satisfações.
Miguel: - vai falar ou não?
Vittória: - aquela menina parecia que ia me matar a qualquer momento... Eu não ia dormir lá com ela nem que me pagassem.
Miguel: - ah... Você conheceu a Marta, né?!
Vittória: - você conhece ela?
Miguel: - quem não conhece ela?! Ela é literalmente a menina mais zoada do colégio.
Vittória: - por que?
Miguel: - tem uma lenda que diz que na antiga escola dela existia um garoto no 6° ano que era muito popular, mas ele vivia zoando ela. Até que um dia ele humilhou ela na frente de todo mundo e no dia seguinte, ela chegou na escola completamente esquisita e esse garoto nunca mais foi visto.
Vittória: - para Miguel! Agora não vou dormir de noite...
Miguel: - enfim... O que veio fazer aqui? Sentiu saudades?
Vittória: - eu vou dormir aqui... e outra, eu preferia morrer do que ter que sentir saudades de você.
Miguel: - então por que não ficou no quarto com a Marta?
Em seguida ela vira as costas e se joga na cama do outro lado do quarto.
Miguel: - tô indo na piscina, vê se não toca nas minhas coisas.
Vittória: - deus me livre de tocar em qualquer coisa sua! Finalmente vou ter paz pra ler meus livros.
Miguel: - tchau pra você, idiota.
Vittória: - olha quem fala, insuportável.
Q.D.T
Estava na beira da piscina escutando músicas em meu fone de ouvido quando sinto alguém se sentar ao meu lado.
Miguel: - o que você quer?
Digo tirando meu fone e dando atenção a pessoa ao meu lado.
Yasmin: - ué, não posso mais ficar do lado do meu "ex-ficante" favorito?
Miguel: - só ficamos poucas vezes, Yasmin!
Yasmin: - só ficamos poucas vezes porquê VOCÊ quis.
Miguel: - se for pra brigar é melhor ir embora.
Yasmin: - não... Desculpa! O que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A valsa do amor (mitória)
FanfictionMiguel e Vittória são inimigos desde o jardim de infância, porém 11 anos depois com uma viagem de formatura para Nova York, será que eles acabarão descobrindo sentimentos um pelo outro? enemies to lovers!!! 1° lugar em valsa 1° lugar em romieta