• LUARA BENNET •Hoje está sendo mais um dia merda na minha vida o que muda é a minha volta para o Brasil depois de seis anos morando na Itália. Um dos motivos de eu estar voltando é a morte da minha avó, morava com ela em Veneza.
Tudo foi tão recente e eu ainda não consigo acreditar em tudo que está acontecendo pois minha ficha não caiu. Após seis anos eu vou ter contato com o meu pai e o meu irmão já que são os únicos que eu ainda "tenho contato".
Avistei os dois em um canto do aeroporto então fui até lá, abracei primeiro o meu pai e depois o meu irmão, o silêncio desconfortável era nítido ali. Ambos procuravam palavras de conforto mas não estavam achando.
- como estão? - pergunto assim que entro no carro -
- por aqui as coisas vão bem - meu pai sorri e dá partida -
- tudo certo - meu irmão fala no banco da frente -
Encostei minha cabeça na janela vendo a cidade movimentada, faz anos que eu não sei o que e respirar o ar poluído de São Paulo.
Quando chegamos em cara fui bem recepcionada pela minha madrasta e a mais velha apresentou o meu quarto, sentei na minha cama e agora sim a ficha caiu que não estou mais em Veneza, minha vó não está mais aqui e muito menos minha mãe.
Bateram na porta do meu quarto e eu permiti a entrada.
- oi Luara - meu irmão entra no quarto -
- oi Thiago, precisa de alguma coisa? -
- não, só pra te avisar que o pai está de saída, quer se despedir de você antes de ir pra Veneza -
- ah sim, já vou - ele assentiu e se retirou do quarto -
Respirei fundo e fui logo atrás dele, meu pai me abraçou e depositou um beijo em minha testa.
- preciso resolver tudo lá em Veneza, sua transferência da escola, a casa que era da sua vó..
- tudo bem, boa viagem Miguel -
- obrigada filha -
Ana, minha madrasta, se despediu de mim e saiu juntamente com o meu pai.
Voltei para o meu quarto e me joguei na cama olhando para o teto, nada disso parecia ser real. Em um dia eu estou em um hospital com a minha avó e no outro me mudei para São Paulo.
Fico mais aliviada por meu pai não estar aqui, me sinto melhor sozinha apesar de meu irmão ainda estar no apartamento. As vezes eu só queria saber como é ter uma vida normal com uma família normal. Nunca tive o prazer de ir em um churrasco de família ou até mesmo em um jantar.
Desde que me conheço por gente foi minha avó que cuidou de mim, minha mãe morreu quando eu ainda era muito nova então não tenho lembranças dela comigo, apenas fotos.
A história que minha vó me conta é que minha mãe se separou do meu pai ainda na gestação e voltou para Itália, morreu por complicações em um doença que contraiu e ela foi quem cuidou de mim esse tempo todo. Ela não gostava de falar sobre o meu pais mas a relação deles eram normal, minha avó sempre informou Miguel de tudo que aconteceu na minha vida.
Sempre visitei Miguel nas férias mas parei quando tinha 14 anos, não me sentia bem vinda nem parte da família. Meu irmão nunca teve muitas trocas comigo e nem eu com ele mas se tem alguém nesse mundo que ama Thiago, esse alguém sou eu.
Thiago foi fruto de um relacionamento antigo do meu pai com Ana, quando ela ainda estava grávida os dois cortaram o contato e depois de três anos minha mãe apareceu na vida do Miguel. Lembro de brincar com o meu irmão na nossa antiga casa, naquela época ele era o meu herói.
Dentro do meu coração carrego muitas mágoas, culpas, ansiedade e crises, muitas crises. Hoje em dia não é um problema tão grande para mim pois faço terapia mas tenho um medo gigantesco que isso possa me perturbar novamente após a morte da minha avó.
• Essa história é totalmente fictícia, ou seja, nada escrito aqui condiz com a realidade.
• Pra que eu consiga terminar essa história preciso da ajuda de vocês, seja comentando ou votando para engajar a fic.
• Os capítulos serão postado de acordo com a minha disponibilidade de escrever para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR OU MIRAGEM? | TAVIN MC
ФанфикLuara e Otávio são dos jovens com traumas em comum, ambos tentam achar o amor que desejam ganhar um no outro.