Giyuu on
No momento eu estava numa rodinha de "amigos" eu acho.. a shinobu,mitsuri,uzui,rengoku e sanemi,o muichiro é o gyomei não estavam pois estavam fazendo algo que eu não sei,o muichiro com certeza foi dar pra alguém,vulgo genya, e o gyomei deve tá fazendo coisas de crente cego.
Shinobu: ei giyuu! Eu tenho um desafio pra você.
Giyuu:hm? Que desafio?
Shinobu: olha,se o dado cair em um número que você escolher eu faço algo pra você por uma semana,mais caso caia no número que eu escolher você faz oq eu quiser por uma semana,entendido?
Ela pega um dado na mão.
Giyuu:acho que pode ser..
Shinobu: finalmente você aceitou algo! Escolhe um número aí.
Giyuu: 3
Shinobu: eu escolho 5.
Ela joga o dado e caia no número... 5!? O universo está totalmente contra mim só pode!
Shinobu: AEBAAA
Giyuu:AH NÃO
Shinobu: entãoo
Ela dá um sorriso malicioso.. lá vem merda..
Shinobu: você vai passar uma semana indo pro colégio com o uniforme feminino
Giyuu: oque?!
Shinobu: você ouviu giyuu.
Giyuu: ....
Ela não fez isso comigo né?.. eu vou realmente ter que usar o uniforme feminino?..
Giyuu: mais onde eu consigo o uniforme feminino?..
Shinobu: a mitsuri te empresta o dela,ela te dois.
Mitsuri: oq tem eu?
Shinobu: mit,você pode emprestar seu outro uniforme pro giyuu?
Mitsuri: ah eu posso,mais porque?
Shinobu: um desafio,amanhã você dá pra ele tá?
Mitsuri: ah,tá então,afinal você soube da fofoca?
As duas começam a conversar me deixando de lado.. de novo.. bem,eu sinto alguém me olhando e quando eu olho.. perai.. O sanemi tá me olhando?.. porque? Ele quase nunca conversou comigo. Eu olho e volta e vejo ele desviar o olhar e corar levemente,oque será que aconteceu?..
Giyuu: sanemi?..
Acho que ele não ouviu..
Eu vejo os outros conversando,queria poder ter o sabito aqui comigo....
Logo eu saio de perto dali e vou pra minha casa (eles tavam na casa da shinobu) depois de um bom tempo a mitsuri me manda mensagem falando que ne taria o uniforme amanhã.
Giyuu: tá bom mitsuri..
Logo eu desligo e me deito na cama , pensando no que aconteceu mais cedo.. porque ele tava me olhando? Ele gosta de mim? Ele me odeia?.. ele quer me comer?..
Acho que a última opção..
Eu fico deitado por um bom tempo pensando no dia de amanhã, mais logo eu acabo pegando no sono
- no outro dia -
Era segunda.. O pior dia da semana..
-quebra - de - tempo -
A mitsuri já tinha me dado o uniforme e me ajudou a vestir.. que vergonha meu Deus..
Eu tô no caminho do colégio,sinto que todos por onde eu passo me olham..
VOCÊ ESTÁ LENDO
sanegiyu - o giyuu com uniforme feminino?!
FanfictionO giyuu perdeu um desafio e agora deve usar o uniforme feminino por uma semana..