Apaixonando por você lentamente..
Mun on
Acordei por volta das 5:00hrs e fui treinar eu sempre costumo acordar cedo para treinar.. Ainda mais agora que o além disse que tem muitos espíritos malignos fortes por aí.. Estava treinando normalmente quando sinto uma presença na sala de treino,olho para um lado e outro e vejo mo-tack na porta me encarando com cara de maluco que fugiu do hospício..
Mo-tack:Bom dia moleque tá treinando cedo de novo?
Mun:Ah sim.. Porque?
Mo-tack:Acho que você deveria pegar leve Com você mesmo.. Não é bom ficar treinando todos os dias com exercícios tão pesados..
Mun:Eu sei..
Volto a socar o saco de pancadas,quando percebo mo-tack se senta na beira do ringue me olhando em forma de julgamento
Mo-tack:Mun me conta...você era tão alegrinho o deu pra você se fechar tanto? Somos uma família pode confiar!
Mun:Só não acho necessário ficar enchendo vocês com os meus problemas..
Na verdade eu queria conta sim! Queria contar que a última vítima do Espírito maligno foi uma amiga que eu considerava minha irmã! Aquele maldito sabia e matou ela sem dó nem piedade! Eu escondi isso de todos porque não quero ninguém com pena de mim!..
Mo-tack:Tudo bem! Mais se algo quiser sair para fora pode me chamar sou todo ouvido!
Mun:Valeu..
Mo-tack sai da sala e eu me sento no chão olhando para o céu.. Onde eu lembro o tanto que a suzy ( irmã de consideração) gostava de olhar o céu..
Mun:Eu sinto tanto sua falta.. Eu fui um fracasso esse maldito espírito ainda está solto! E desaparecido e eu não consegui pegá-lo.. Desculpa..
Mun off Hana on
Acordei e fui Escovar meus dentes passei em frente o quarto de mun e imaginei que ele não estaria lá e sim treinando desde do dia da nossa última luta que uma garota morreu nos ajudando.. Ele ficou assim todo mais estranho.. Será que ele conhecia ela?
Hana:Bom dia gente!
Jeokbong:Bom dia Hana!
Sra Chu:Bom dia!cadê o mun?
Mo-tack:Treinando de novo..
Sra Chu:Estou seriamente preocupada com o mun! Desde da nossa última luta que ele ta assim..
Jeokbong:Desde da última luta não.. Desde de quando aquela garota morreu!
Mo-tack:Verdade...será que ela era uma ex namorada ou uma crush?
Hana:Calem a boca ele ta vindo.
Todos ficam em silêncio quando mun pisa na sala todos nós olhamos para ele todo suando com uma regata calça moletom.. Cabelo molhando bem lin-.. Eh.. Bem.. Suado!
Sra Chu:Treinando de novo?
Mun:Ah sim...
Jeokbong:Vai com calma munzinho você tá treinando demais!
Hana:"Munzinho "?
Jeokbong:Sim um apelido fofo! Legal né?
Mun:Não! Tu é gay?
Jeokbong:Que gay o que? Eu ein
Mo-tack:Munzinho é bem gay sim jeokbong! Mais emfim quem não se apaixonaria pelo nosso mun né?
Sra Chu:Verdade!
Jeokbong:Concordo.
Mun:Credo.. Vou tomar banho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the last drop of blood
FanfictionSo mun um caçador de demônios que tinha tudo pra ser feliz já que ele fazia o bem! Mas em um certo dia um espírito maligno resolveu matar sua irmã de consideração mun ficou arrasado.. Mais não contou a ninguém e pediu a Wi-gen que também não contass...