Festa
Mun on
Acordei e vi hana dormindo em cima do meu ombro, levantei sem acordar ela e fui no banheiro escovar meus dentes quando ouço meu celular tocar em um tom baixo, corro e pego ele para não acordar hana era jin-yeon falando sobre a festa expliquei tudo direitinho e pedi ela para olhar umas casas ou apartamentos para mim.. Ela disse que olharia e então desliguei.. Sim eu queria uma casa.. Eu só não tinha conversado com wi-gen ainda mais vou conversar, depois que escovo meus dentes escuto hana acordar.
Mun:Bom dia princesa
Hana:Que horas são?
Mun:6:30 da manhã ta cedo ainda.
Hana:Ta se arrumando para trabalhar?
Mun:Não, hoje é a festa da inauguração do jogo que eu e minha equipe fez lembra?
Hana:Ai desculpa! Eu tinha esquecido!
Mun:Tudo bem..Eu vou encontrar com Jake na cafeteria em frente a loja de ternos tá?
Hana:Tá.. Eu vou.. Chamar yunna e jin-yeon para ir comigo na loja de vestidos
Mun:Você vai de vestido?
Falo passando creme no meu cabelo
Hana:Sim! Jin-yeon me conveceu
Mun:Esteja gata hoje então, quero tirar esse vestido de você mais tarde.
Hana joga o travesseiro em mim e da um sorriso disfarçado achando que eu não vi
Hana:Safado! Da licença
Dou um sorriso e vou para a cozinha chegando lá vejo uma mensagem de jin-yeon sobre uma casa que ela achou bem calminha e quieta coisas que são minha cara, logo vejo Hana chegar na cozinha com um cropped e uma calça moletom.
Mun:Ela foi bem rápida
Yunna:Quem?
Mun:Ah jin-yeon eu pedi para ela olhar um negócio para mim.
Mo-tack:Esta animado para a festa mun? Afinal você que fez os desenhos elaborou algumas falas né?
Mun:Estou um pouco nervoso, agora eu preciso ir preciso olhar meu terno
Mo-tack:Eu vou mais tarde com jeokbong!
Mun:Ok tchau
Dou um selinho em Hana e saio, chegando na casa de Jake entro no quarto dele e vou para o além conversar com wi-gen sobre eu querer morar sozinho.
Wi-gen:Então qual o motivo da sua vinda?
Mun:Vou ser direto.. Eu quero sair do esconderijo
Wi-gen:parar de ser caçador?!
Mun:Não! Eu quero morar sozinho sabe? Ter um cantinho meu..
Wi-gen:Ah... Bom.. Por mim tudo bem mais e yunna? Hana né..
Mun:Yunna eu posso olhar um apartamento para ela, afinal ela vai voltar a estudar aqui em Seul e Hana... Eu ainda não sei
Wi-gen:Converse com os caçadores ai você decide
Mun:Obrigado!
Saio do além e volto para a terra vou até a sala onde veio Jake arrumando sua bolsa para sairmos em busca de um terno
Jake:E ai? Ela aceitou
Mun:Foi de boa,uma coisa que ela disse é sobre yunna será que ela vai continuar morando lá no esconderijo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the last drop of blood
FanfictionSo mun um caçador de demônios que tinha tudo pra ser feliz já que ele fazia o bem! Mas em um certo dia um espírito maligno resolveu matar sua irmã de consideração mun ficou arrasado.. Mais não contou a ninguém e pediu a Wi-gen que também não contass...