☆PEDRUX POV☆
Pedrux: Drake... Podemos revisar o plano? Eu to meio nervoso...
Mendrake: Claro Drux- Sorri para o menor
Pedrux: * Sinto meu rosto esquentar* Presta atenção no trânsito maluco!
Mendrake: Eu tô prestando atenção, é você que está me distraindo!
Pedrux: oh... Desculpa...- Me sinto, culpado???
Mendrake: Tá tudo bem Drux? Você tá quieto faz uns cinco minutos...
Pedrux: Oh... Desculpa...
Mendrake: PARA DE PEDIR DESCULPAS MEU DEUS!!
Pedrux: Não grita mendrake...-abaixo minhas orelhas de elfo, elas estão doendo...
Mendrake: D-Desculpa, não foi minha intenção grita...
Pedrux: Tá tudo bem- sorrio para mendrake e vejo ele virar o rosto se concentrando no trânsito novamente pois o semáforo abriu.
❀QUEBRA DE TEMPO❀
Mendrake: Chegamos Drux
Pedrux: ... Vamos roubar tudo isso?! -Falo incrédulo
Mendrake: Exatamente, tá preparado?
Pedrux: Na-, zoeira, acho que sim?! Não?!
Mendrake: Esqueci desse detalhe... Olha, respira- sorri para o menor
Pedrux: -Sinto meu rosto esquentar horrores, tento formular uma frase mas não consigo
Mendrake: Pedrux, pedrux, pedrux!!! Acorda rapá!!
Pedrux: A-Ah, desculpa- Rio de nervoso
Mendrake: Tá tudo bem?
Pedrux: *não* Claro que sim... Vamos???
Mendrake: *desconfiado* Vamos!
Mendrake pega na minha mão e segue para um beco atraz no museu municipal, que fora inaugurado no dia anterior, fomos seguindo até uma porta, escrito "somente pessoal autorizado", então eu pego meu livro de feitiços, falo algumas palavras baixo, e faço a porta abrir, mendrake me olha surpreso, apenas solto uma risada baixa. Fomos seguindo pelas salas, e chegamos onde queríamos, a nova relíquia a famosa Ametista Vermelha.
Pedrux: Uau... Que linda- olho incrédulo para a relíquia
Mendrake: Ela é bonita mesmo Drux... Drux??
☆MENDRAKE POV☆
Eu chamei o pedrux diversas vezes, mas ele não respondia, eu fui olhar para ele, seus olhos não estavam em sua cor "natural", eles estavam vermelhos, então resolvi segurar os ombros dele, e balançar ele até ele voltar a realidade.
Mendrake: Pedrux acorda! Pedrux... PEDRUX!!
Pedrux: Ah- Oi mendrake, o que houve?
Mendrake: Eu não sei também... Você parecia, hipnotizado?
Pedrux: Isso pode ser um problema futuramente... Mas vamos lá!
Vejo pedrux novamente fazendo um feitiço para que os alarmes não sejam despertados. Passou-se um tempo, ele consegue fazer com que os alarmes não toquem quando pegarem a relíquia. Quando eu estico minha mão para encostar na relíquia, Pedrux faz o mesmo, fazendo com que nossas mãos fiquem uma por cima da outra, sinto meu rosto esquentar, mas não tiro minha mão de lá.
Pedrux: É-é Mendrake...
Mendrake: D-desculpa drux!!!
{Eu: Tá... Pra quem não percebeu, eu die uma de loka, e resolvi que as pessoa guaguejando iria muda... Ao invés de ser assim >I...Ir , vai ser assim > O-Oi. Era só isso mesmo 👽}
Eu rapidamente tiro minha mão e pedrux faz o mesmo
Mendrake: Deixa que eu coloco na sacola- Então eu pego a Ametista Vermelha, e coloco dentro da caixa que trouxemos para colocá-la
Pedrux: Perfeito, agora é só sair daqui!
Mendrake: Pedruuux~
Pedrux: Que que você quer?
Mendrake: Teleporta agente para sua casa??? - Olho com cara de cachorro abandonado
Pedrux: Tá bom-
E assim dito, ele nos teleportou para frente de sua casa.
Quando chegamos, fomos correndo para o quarto de Pedrux esconder a Ametista, rapidamente achando um lugar que os irmãos de Pedrux não achem tão facilmente.
Mas quando voltamos para a cozinha comer algo, encontramos Apuh, junto de Texx e Cherry com expressões não tão amigáveis☽☽☽
TÁ AQUI PORRA-
Vou tentar escrever, minha amg quase me matou me obrigando a escrever esse cap😰...
Acho q to viva....
(Não revisado)
533 palavras CARALHO! 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners In Crime -Mendrux (Mendrake X Pedrux)
AdventureMendrake é um Ladrão e assassino, Pedrux é um menino bem nerd, mas um pouco ladrão também... Até que um dia esses mundos se encontram.