BEM-VINDASS, MAFIOSAS!!!

155 20 7
                                    

É com muitaaaa felicidade que eu venho dizer que esse livro vai sairrr! DOMADA PELO MAFIOSO é o segundo livro da Série "Acorrentadas" e é a história da irmã do nosso querido Enrico Rizzi.

Livro do Enrico e Hellouise: Condenada pelo Mafioso - disponível na amazon.

DPM já foi feita, refeita, desfeita e quase desisti dela, mas pisei o pé no chão e disse que não era justo continuar a série, sem falar deles... é necessário, é preciso e claro, eles geram curiosidade no livro 1.

Então, lhes digo: DPM chega em 2024!!
Muito em breve, ele estará na Amazon e espero que possam me prestigiar por lá também. ❤️

Informações:

• É um dark romance com gatilhos! Não concordo com as práticas, nem as encorajo! Essa é uma obra ficcional e é uma forma de escape da minha mente. Por favor, fiquem avisadas!

• Não tenho datas para as postagens, mas a medida que for escrevendo, vou atualizando vocês.

• Sejam sensatas! Denegrir o trabalho de um autor não vai te agregar nada além de coisas negativas. Se não gosta do gênero ou do rumo que está seguindo a história, só deixem ela de ladinho. Tem inúmeras histórias disponíveis online, você vai encontrar uma do seu gosto. Entendo as preferências de cada uma, mas o respeito é essencial!

• Sigam-me no Instagram: @gabriellabarbozaautora. É uma forma de me apoiar gratuitamente e acompanhar o progresso da minha escrita.

• Indique para uma amiga que tem a alma dark como nós.

• E o último e mais importante: se divirtam e aproveitem o mafioso Caccini na sua melhor forma!!

Até mais, mafiosas!! 🖤🔞

Domada Pelo Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora