Um gol de amor

3 0 0
                                    

*No dia seguinte*

Sofia acorda 07:10 do dia seguinte, ela lava o rosto, toma o café da manhã, mas hoje ela passa a chapinha no cabelo e passa um gloss antes de ir para a escola, ela pega sua mochila e seu celular e vai para a escola.
Ao chegar lá vai para sua sala deixa a muchila a porta e fica encostada na parede mechendo no celular mas atende para ver se não avista Arthur pelo corredor.
O corredor não tinha muita gente pois Sofia chegou mais cedo do que normal, então teve que esperar mais um tempo.

20 minutos depois começar a chegar mais gente e Sofia fica atenta a Arthur, mas disfarçadamente para ninguém notar.
Sofia vê ele na porta de uma sala conversando com um amigo, Arthur olha para Sofia, da um sorriso de canto e acena, Sofia da um sorrizinho e acena de volta.
No entanto a professora de Sofia chega então teve que entrar na sala.

Mais tarde quando a aula terminou e Sofia ficou sentada em sua carteira mechendo no celular esperando a próxima aula até que vê Arthur chamado por ela na porta.
Sofia avista ele, se levanta e sai da sala para conversar com Arthur.

Sofia-Oque você está fazendo aqui?-Sofia fala preocupada

Arthur-Oi para você também

Sofia-Nossa, me desculpa, oi -Fala Sofia com vergonha.

Arthur-Enfim, eu vim saber se você ainda quer ir ver meu jogo hoje.

Sofia-Mas é claro

Arthur-Tabom, mais logo estarei na sua casa.

Sofia-Ok, até maks tarde.

Arthur-Até

Sofia volta para a sala e continua sentada esperando a aula.

Em todos os intervalos que passavam Sofia e Arthur trocavam olhares e sorrisos.

Já tinham acabado as aulas então todos estavam indo para casa.

Arthur estava á porta da sala de Sofia esperando por ela.
Todos saiem da sala e Sofia é a ultima a sair.

Sofia-Oi, tudo bem? - Sofia fala andando para a saída.

Arthur-Comigo sim, e com você?

Sofia-Comigo também

Arthur-Seu cabelo está diferente hoje, oque você fez?

Sofia-Eu só passei chapinha nele de manhã.

Arthur-Ficou bonito.

Sofia-Obrigada.

Arthur-Denada, mas emfim, hoje você vai ver como eu sou o melhor jogando.

Sofia-Áh, mas eu duvido.

Arthur- Não duvide que você vai se arrepender. Eu vou fazer um gol em sua homenagem, você vai ver.

Sofia-Isso eu quero ver

Arthur-Tabom mas depois não diga que
eu não avisei

Arthur se afasta rindo e continua andando para casa.

Sofia vai para casa, toma um banho, passa chapinha no cabelo, passa um gloss e um rimel, veste uma roupa

Sofia vai para casa, toma um banho, passa chapinha no cabelo, passa um gloss e um rimel, veste uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Romance Na ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora