EP 1. Bae Bday

179 16 49
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕’𝚜 𝙿𝙾𝚅:

Eu desço as escadas da minha casa com pressa, porém tentando ser cautelosa para não fazer muito barulho. Hoje é aniversário do Zayn, e como eu não queria que passasse em branco já que esse ano ele não quis comemorar por causa da correria com os bebês, encomendei um bolo na confeitaria favorita dele; entretanto, eu perdi completamente o horário e já deveria estar esperando a encomenda chegar há tempos.

Para a minha surpresa e frustração, não apenas Zayn já está aqui embaixo, mas como ele tem uma caixa em mãos que claramente é da confeitaria.

— Que diabos você já está fazendo acordado?! - Questiono mais irritada pela necessidade de ter que levantar cedo do que pela “surpresa” ter ido por água abaixo. — Feliz aniversário!

— Obrigado, Krys. Bolo da Carlo’s Bakery uma hora dessas da manhã? Não esperava. - Ele ironiza por ter percebido minha frustração, e eu não tenho tempo de respondê-lo por notar que ao seu lado estão nossos gêmeos, que recentemente completaram um mês, dormindo nas cadeirinhas de descanso.

— Por que eles estão aqui? Eles acordaram que horas? - Eu atravesso a sala para chegar nos bebês, quase trombando com um dos cachorros do Zayn.

— Tem menos de meia hora. Você sabe, quando um acorda, o outro automaticamente acorda também. Fiquei andando pela casa até eles dormirem e achei melhor ficarem aqui comigo, já que você estava dormindo. - Ele se explica, parando para apreciar o bolo que foi decorado pelo próprio Buddy Valastro.

— Mas para quê? É para isso que existe a babá eletrônica. - Eu balanço a cabeça e me sento entre ele e as cadeirinhas. — Gostou do bolo pelo menos? Eu mandei ele fazer qualquer decoração que envolva, Harry Potter, Sonserina, sei lá. Não conheço muito essas coisas.

— Gostei até mais do que o meu bolo do ano passado. - Zayn faz menção de colocar a caixa do bolo em cima da mesinha de vidro, mas desiste quando percebe que os cachorros estavam prestes a avançar em cima do bolo. — E você disse mesmo que não conhece nada sobre Harry Potter? Como assim? Isso foi uma febre nos anos 2000, junto com Senhor Dos Anéis.

— Querido, nos anos 2000 eu morava no México. Tudo era apenas baseado em Rebelde, ninguém sabia o que era Harry Potter, Senhor Dos Anéis, ou sei lá. Eu também não achava muita graças nesses filmes. Eu mesmo só assisti Crepúsculo por causa da Kourtney, porque tirando isso, o filme era horrível! - Eu retruco e me dou conta de que meu tom foi um pouco alto demais, pois fez a Ka'el entreabrir os olhos, mas não totalmente.

Eu tiro ela da cadeirinha e balanço-a suavemente para fazê-la pegar no sono de novo.

— Rebelde? Eu não ouço esse nome há anos. - Ele ri baixo, e noto uma certa provação em seu tom.

— Isso se chama falta de cultura. - Eu me levanto devagar por causa da bebê e caminho em direção à cozinha.

Mesmo estando em uma certa distância, consigo escutar ele falando alguma coisa inaudível. Alcanço uma espátula, garfos e dois pratos para cortar o bolo e saio da cozinha novamente, equilibrando tudo isso em uma só mão.

— Eu quase me esqueci: daqui a pouco tenho que ir numa confraternização na casa da minha mãe. - Eu aviso sem muita importância e coloco as coisas em cima da mesinha. — Não sei se quero ir, porque ela avisou em cima da hora.

— Confraternização em plena manhã de quinta-feira? E confraternização de quê? - Zayn tenta raciocinar e pega a espátula para cortar o bolo.

— Parece que alguma nova parceria do Corey deu certo, por isso ela inventou essa confraternização para ocupar tempo, como sempre. Ela acha que eu não tenho o que fazer. - Resmungo balançando um pouco mais a Ka'el, agora que a mesma está despertando aos poucos.

MOTOMAMI - Krystal Agnelluna Onde histórias criam vida. Descubra agora