Capítulo 7

384 28 77
                                    

Oi oi bebês! Recompensa por não ter aparecido final de semana passado🩷 e obrigada pelo carinho nos comentários, eu leio cada um deles! (Dou risada da maioria😂💛🫰🏻)

-

POV ROBERTA

Aproveitei que seu corpo estava sob o meu, e deslizei minhas mãos por sua costa iniciando um carinho gostoso ali.

— Colucci, você é a garota mais linda que eu ja vi. Sabia disso? — falei roubando outro selinho vendo o seu sorriso bobo enquanto ela acenava que sim com a cabeça. Mia com a ponta dos dedos acariciava minha barriga, e com um olhar pervertido me pediu, se podia subir. Fiquei um pouco pensativa, mas deixei.

— Roberta... eu posso..? Eu queria... ?— Ela perguntou timidamente. Suas bochechas estavam vermelhas, sua pupila dilatada. Eu entendi o que ela quis dizer.

Coloquei minha mão sob a sua. Guiei sua mão pelo meu corpo, passando lentamente pela minha cintura, barriga, subindo até o pescoço e parando nos meus seios. Ela estava conhecendo meu corpo pela primeira vez. Meus olhos se fecharam instintivamente. Apertei minha mão sob a sua, ouvindo seu suspiro de satisfação. Tirei minha mão deixando somente a sua e a puxei para outro beijo. Sua mão estava em meu seio esquerdo, e eu não usava sutiã. Ela começou a brincar por ali, e pelo visto havia gostado. Enquanto nos beijávamos, ela passou o polegar sob meu mamilo rígido por cima da roupa, me causando arrepios onde eu nem imaginava. Mordi seu lábio e logo deixei o gemido escapar quando ela envolveu meu seio em sua mão apertando.

— É um ponto fraco seu? — Mia repetiu aquilo lentamente sem quebrar nosso contato visual me vendo ir ao céu e voltar, logo sorriu. —

— Hu..hum. — não conseguia ao menos formular uma frase. Que estado vergonhoso Roberta. —

— Como pude ter você como rival tanto tempo? Mia disse encaixando seu corpo sob o meu e alternando suas carícias para meu outro seio. — É muito mais gostoso ter você assim... entregue. — Ela disse, e eu sem me aguentar mais, passei a ponta dos dedos por suas coxas até segurar seu quadril. Sua respiração estava acelerada, seu corpo se movimentava timidamente sob o meu causando um leve atrito no meu ventre. Apertei sua coxa e voltamos a nos beijar. Eu sabia que se continuasse assim, as coisas poderiam ir longe demais, e quando se tratava da loira, queria fazer tudo de um jeito especial. Contragosto, finalizei nosso beijo com vários selinhos e fiquei a admirando por um tempo, sem falar nada. Só esse carinho entre a gente bastava, pude ver em seu rosto. Seus cabelos sedosos estavam bagunçados, respiração ofegante. Podia ser mais linda? Obviamente não.

— Opostos se atraem né? — disse e ri baixinho— Eu adoro passar meu tempo assim contigo...

— É, o ódio vira amor. Bem que dizem por ai... — entrelacei nossas mãos depositando um beijo ali— Se bem que no fundo nunca te odiei.

— Bebê.. — Pedi com o restinho de força que eu tinha, antes que as coisas fossem longe demais. (Por mais que eu quisesse)— Vem cá. — Me sentei me ajeitando, enquanto ela estava de frente ainda sentada no meu colo. Me apoiei com as duas mãos na cama ao lado do meu corpo— Eu te amo Mia Colucci. Eu desejo esse e todos os momentos que forem possíveis do teu lado a muito tempo, sabia? Eu quero poder passar cada dia, te amando mais. Como você se sente em relação a tudo isso?

— Eu sinto coisas que nunca senti antes na vida, do seu lado. — A loira me deu um selinho. — quero ser sua garota, Roberta. Você despertou algo em mim que eu nem sabia que existia... faz eu esquecer minhas falas, faz meu coração acelerar — Falou ruborizada — eu não sei o que vem a seguir mas estou disposta a enfrentar se você estiver ao meu lado.

— Você sempre foi a minha garota. — Sorri e beijei sua mão — Eu sei que não é o momento e nem um pedido muito romântico aqui e agora... Mas preciso fazer isso agora! — Meu coração só faltava sair pela boca — Eu não consigo evitar mais guardar esse amor todo só pra mim. Você quer namorar comigo, de verdade? Quer ser minha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wonderwall - Roberta e MiaOnde histórias criam vida. Descubra agora