18- presente ...

408 16 4
                                    

                                  Melissa 🩷🔪
Point of review
13:50 pm- terça feira

Ontem lexi havia dormido em minha casa, descobri que ela tem uma pequena queda pelo fez, eu juro que  'vi os olhos dela brilharem quando falamos dele .

Eu estava em casa jogada no sofá, hoje não tinha nada pra fazer então eu estava vendo série .

Isso é raro de acontecer, eu ficar quieta em casa, coisas que nunca acontecem .

A campainha toca o que me faz revirar os olhos, eu estava com preguiça de ir até a porta então simplesmente ignoro a mesma. Mas parece que a pessoa não iria desistir tão fácil, ela ficou tocando a campainha e batendo na porta

Me levanto estressada, puta que pariu, único dia que eu não tenho nada pra fazer vem alguém me encher o saco !

Abro a porta e me deparo com... nada ?, não havia ninguém ali, dou uma olhada 'pros lados mas não havia ninguém naquela rua.

Até que olho pra o chão e vejo uma caixa, era uma da Jordan, mas os meus tênis já 'tinham chegado, pego a caixa e vejo um bilhete escrito " não te devo mais nada patricinha mimada".

Ontem na conveniência eu disse para ashtray que não havia esquecido da aposta é que ele ainda me devia o meu presente.

Abro a caixa e me deparo simplesmente com um Air jordan 4 roxo, CARALHO, esse tênis é maravilhoso, eu já tenho o preto e o rosa e eu 'tava louca com um roxo, como é que ele adivinhou ?

Pego a caixa e subo até o meu quarto, guardo o tênis junto aos outros da minha coleção, cara como ele era lindo, o careca tem bom gosto !

(...)

19:40 pm

Meu irmão havia acabado de chegar, eu decido ir dar uma volta com a princesa, ela estava meio estressada então pego a coleira dela é a levo pra fora .

Estava frio, o vento fazia com que as árvores balançassem de forma agressiva, as folhas caiam no chão, barulhos de trovões por todos os lados, aquilo estava ficando assustador .

Entro em um beco quando começa a chover, estava caminhando normalmente quando vejo alguém me seguindo.

No começo eu não liguei, mas percebi que a pessoa estava se aproximando, acelero o paço e vejo que a pessoa fez o mesmo .

No mesmo instante pego a arma e me viro bruscamente mirando para a pessoa, porém sou interrompida por um tiro em meu ombro o que me fez soltar a coleira da princesa.

Rapidamente disparo dois tiros contra a pessoa e pego a coleira novamente, começo a correr mesmo com dor, escondo a arma novamente e saio do beco .

Quando vejo que não estava mais sendo seguida desacelero o passo e faço preção contra meu ombro, PORRA como aquilo doía.

Chego em casa e passo pela sala indo em direção a cozinha.

- Puta merda !- exclamou meu irmão vindo até mim

- eu to bem, só me ajuda com isso aqui !

- quem fez isso mel ?

- eu não sei, não consegui ver o rosto, foi tudo muito rápido !

Me sento na cadeira e tiro meu casaco, meu irmão se aproxima com o kit de primeiros socorros e começa á analizar meu ombro .

- a bala ainda tá aqui !, 'vamo ter que tirar - ele disse pegando uma pinça e passando álcool nela

- e como a gente vai fazer isso doutor Frankenstein?

- vem cá, toma, coloca essa toalha na boca, por que isso vai doer, tá pronta ?

Beyond hate Onde histórias criam vida. Descubra agora