Apos os dois jovens voltarem ao castelo, se depararam com um grande corredor vazio, mas tinha um barulho vindo não muito longe dali.Artic e Meghan trocaram olhares um com o outro antes de começar a andar em direção aonde o barulho estava vindo, aparentemente Milly estava gritando com alguém.
—E como vamos poder confiar em vocês ?!
Meghan franziu o cenho já estranhando e apressou os passos junto a Artic até entrarem na cozinha onde todos se encontravam.
— O que está acontecendo aqui ?!-A grisalha perguntou olhando ao redor e deparou-se com caras novas, felizmente uma não pareceu estranha para a mesma.
—Meghan!-Um rapaz alto e loiro com os seus olhos azuis a chamou aliviado e animado com a presença da mesma, Meghan arqueou uma de suas sobrancelhas ao encara-lo antes de levar o seu olhar para uma garota ao lado dele, seus cabelos pretos e lisos eram longos, seus olhos eram escuros, e sua boca era rosada e carnuda, ela aparentava ser da mesma idade da grisalha, em sua mão ela carregava uma lança de ponta fina e afiada feita de madeira, No braço da garota podia se vê uma marca do que parecia ser um arranhão por cima de uma tatuagem que era comum de serem visto nos guardiões de uma aldeia chamada Waldreich, a tatuagem era um desenho de um bambu com apenas uma folha pontiaguda na ponta.
— Alguém pode me Explicar o que está acontecendo?.
Meghan perguntou olhando para Milly e Emma que estavam na defensiva junto de Touken que tinha sacado sua espada, Touken levou os seus olhos amarelados até a princesa de gelo antes de respondê-la.
— Não sabemos quem são eles, entraram às pressas pela porta dos empregados.
Meghan voltou o seu olhar para o loiro e Artic se colocou na frente da mesma se aproximando dos dois novatos
— Quem são vocês e o que querem? É melhor tomar cuidado com o que seja lá que estão tentando fazer, eu não serei piedoso nos meus atos!
Avisou o moreno antes de ser afastado levemente para o lado quando Meghan empurrou o seu ombro para que o mais velho saísse de sua frente.
O garoto loiro sem sequer tirar os olhos de Meghan por um segundo se aproximou da grisalha,pegando em suas duas mãos com rapidez, porém, gentileza, Artic olhou para aquela cena curioso ao mesmo tempo em que estranhava o garoto. Emma também encarou o mais jovem, já Milly e Touken não tiraram seus olhos da garota com uma lança nas mãos.
A princesa encarou sem muito ânimo o loiro em sua frente mas sorriu para o maior, um sorriso que para todos ali não pareceu forçado.
— Que bom que está bem, não imagina o tamanho da minha felicidade em encontra-la finalmente!.
Meghan inclinou sua cabeça levemente para o lado mas antes que respondesse o garoto, Artic a interrompeu.
— Mas o que significa isso ? você o conhece Meghan?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝐑𝐞𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐧𝐢𝐱 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐠𝐨
FantasyEm uma terra distante e separada do mundo mortal, moram criaturas mágicas e poderosas que se encontrarão em uma situação complicada que ameaçará suas vidas, seus reinos, seu povo e sua família, visto que uma grande ameaça se aproxima, colocando em j...