Mônaco, Início do ano de 2019
🇲🇨Charles Leclerc narrando
Enfim, eu tinha corrido a temporada passada de 2018 na fórmula 1 pela Sauber realizando o sonho de meu pai, eu consegui me destacar muito, então a Ferrari acabou me fazendo uma proposta milionária, bom, eu aceitei sem pensar duas vezes esse era o meu sonho de moleque e de também Jules.
Papai estaria orgulhoso de mim, eu consegui realizar o que foi prometido.
Eu era o piloto mais novo a ser contratado pela Ferrari e com o contrato mais longo de todos os tempos, todas as expectativas estavam em cima de mim agora, eu estava na maior equipe da fórmula 1 isso era loucura.
O melhor de tudo foi que eu descobri que eu seria titio, sim, Aghata estava grávida e ela só tem 18 anos, lembro como se fosse hoje o dia que ela nos contou da gravidez.
Flashback on:
Quando eu assinei meu contrato com a Ferrari, a felicidade foi tão grande que havíamos combinados de juntar minha família e amigos para comemorarmos um pouco essa minha grande conquista.
- Parabéns Char - fala Aghata me abraçando com um sorriso lindo no rosto
- Obrigado Maninha - respondi beijando sua testa
- Eae lorde, parabéns pela sua conquista, agora você vai comer muita poeira minha - fala Max rindo e me abraçando de lado
- Obrigada seu idiota e pode ter certeza que eu vou amassar você- falo e dou um empurrãozinho nele rindoFicamos na sala de minha nova casa, eu havia comprado quando assinei a proposta com a Ferrari, agora eu sabia que minha vida mudaria pra sempre e eu teria condições financeiras muito melhores.
- Que casa elegante - fala Gasly
- Porque tem uma Ferrari no meio da sala? - pergunta Hubert confuso
- Porque ela é linda - respondo
- Pobre quando fica milionário é foda - Gasly comenta rindo
- Cala boca, tenho certeza que você vai fazer pior agora que tá na Red Bull - falo
- Claro - responde
- Vocês são estranhos - fala Max nós jugando
- Uau, falou o normal - respondo e ele me manda o dedo meioDepois dessa conversa aleatória inventamos de jogar FIFA e Max era um péssimo perdedor até no vídeo game, isso me assustava as vezes.
- Gente, eu tenho uma novidade pra vocês- fala Aghata desligando a Tv
- Amor, você não fez isso não né? - pergunta Max perplexo
- Fiz, se não vocês não iam prestar a atenção em mim - falaOlhei para ela indignado, quantos neurônios a menos essa loira tinha na cabeça? Eu estava conseguindo ganhar do Max com o time de Mônaco de 3 a 0.
- Eu estou grávida - ela fala e minha pressão caiu
- O QUE? - grita Arthur
- Ai meu Deus, eu vou desmaiar - fala Max
- Puta que Pariu, sou muito novo pra ser tio - falo chocado
- Alguém trás água pro meu namorado? - pergunta Aghata tirando todos do transeVi Pierre correr para a cozinha e voltar com o copo com água.
- Eu vou ser pai, meu pai vai me matar - sua voz saiu com um tom meio melancólico
A vontade de rir era grande mas a minha preocupação foi maior, Jos vai matar ele e isso não é apenas um modo de falar e sim uma realidade.
- Eu estou muito feliz que vamos ter um neném, caralho, eu estou sem palavras - ele comemora enquanto abraça minha irmã bem forte
Minha irmã só tinha apenas 18 anos e estava grávida, minha mãe parecia tranquila com essa revelação, que momento estranho.
- Eu vou ser o padrinho, nem adianta tentar pegar o meu lugar - grito pro Arthur
- Euem, seu maluco - Responde assustado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retrouvailles - Charles Leclerc
RomanceCharles Leclerc viveu um lindo romance com Camille Bianchi quando eram mais novos, mas com a morte de Jules Bianchi num acidente na pista, Camille acaba indo embora deixando Charles sozinho nos momentos que ele mais precisava dela. O reencontro del...