único

978 71 97
                                    

Dazai é um adulto de 22 anos que mora com seu parceiro de trabalho, chuuya. Eles dividem um apartamento em um dos maiores prédios de yokohama.

Pelo incrível que pareça, os meninos conseguiam se organizar em tarefas domésticas, organização do apartamento e etc, eles se davam bem.

Mas tinha uma coisa que incomodava chuuya de um jeito inexplicável.

Dazai tem vício em fumar.

Chuuya já pediu milhares de vezes para ele parar com isso, que era ruim para a saúde dele, que isso iria prejudicar a saúde futura dele e várias outras coisas, mas dazai nunca deu bola.

Não até ele ver o ruivo sair do cômodo que eles estavam para tossir. Aquilo mexeu horrores com dazai.

Ele sabia que o cigarro poderia prejudicar a sua saúde, isso ele realmente não ligava, mas ele nunca parou para pensar que isso poderia prejudicar a saúde do seu colega.

Alguns dias depois

Chuuya, eu vou parar de fumar – O moreno disse enquanto segurava as mãos do outro, olhando no fundo dos seus olhos.

– Quê? É sério dazai? Isso é ótimo! – O menor disse empolgado e levemente envergonhado pelo toque.

– É, depois que eu vi você tossindo por causa da fumaça, eu decidi parar – O mais alto disse enquanto deslizava suas mãos para a cintura do ruivo.

– Isso é muito bom. Então já que você está decidido, vamos jogar todos os seus cigarros fora – Chuuya disse com um sorriso no rosto.

Dazai acenou com a cabeça e se afastou, indo para a cozinha pegar as caixas que tinham por lá.

40 minutos depois

Estavam sentados no sofá olhando a quantidade de caixas de cigarro em cima da mesa, ficaram surpresos.

– Wow, eu sabia que você fumava, não que tinha uma fabrica de cigarros – Disse o ruivo, dando uma risada.

Pegaram tudo, botaram dentro de uma sacola e jogaram fora.

– Escute dazai, eu sei que pode ser difícil para você nos primeiros dias, mas eu vou estar aqui pra te ajudar ok? – Chuuya disse confiante.

Dazai deu um sorriso e abraçou o menor, que incrivelmente não reclamou dessa vez.

1 dia

Osamu estava em seu escritório trabalhando, precisava entrar um relatório para seu chefe.

– Porra que saco de trabalho, fico o dia inteiro nisso – Dazai murmurou enquanto apalpava seus bolsos, procurando um cigarro para se acalmar. Procurou em todos os lugares, em gavetas, atrás dos livros, mas não achou nenhum.

– Eu realmente joguei tudo fora?! – Falou enquanto se sentava na cadeira novamente, indo voltar ao seu trabalho, infelizmente.

2 dia

Era noite, chuuya estava dormindo tranquilamente quando ouviu um barulho vindo da sala.

Levantou cautelosamente, sem fazer nenhum barulho, afinal, poderia ser um bandido, não?

Quando chegou na sala, se deparou com uma figura de cabelos marrons sentado no sofá devorando todos os doces da casa.

– Osamu seu maluco! O quê você tá fazendo? Larga esses doces e vem dormir – Chuuya falou enquanto tirava todos os doces de perto do amigo.

– Me desculpa, mas eu preciso disso, me dá meus doces chuuyaa~ – O moreno disse enquanto abraçava o menor pela cintura, o puxando para perto.

Chuuya poderia jurar que sentiu seu coraçãozinho se esquentar, nunca tinha visto dazai tão manhoso e inofensivo.

Meu novo vício é você. - SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora