Antes de tudo, para quem não me conhece, eu me chamo Yuri, e eu sou o Autor dessa História.
Esssa história vai ser apenas fruto da minha imaginação e do que eu for capaz de pensar, então, provavelmente, loucuras.
Me perdoem se houver algum erro de português nos capítulos!
//
Danielle
Simplesmente, considerada pelo seus fãs, a maior modelo da atualidade.
Ela não é uma simples modelo como qualquer outra, ela carrega uma luz, em um simples caminhar ela alegra o dia de varias pessoas do mundo, como se ela fosse um sol em um dia limpo, sem nuvens, mas não um dia quente, mas um dia calmo e aconchegante.
Muitas revistas tem sua imagem como capa diariamente, muitas emissoras de Tv tem sua presença em seus programas, e até comercias de todo produto imaginável ela faz parte.
E por incrível que pareça, ela não tem nem 1 ano de carreira, apenas alguns meses. Mas isso não a impede de ser a celebridade mais comentada da atualidade.
Mas existe uma pessoa, uma única pessoa, que não gosta de Danielle.
Kang Haerin
Uma jovem, estudante de comunicação social, desempregada e frustada com a vida, como qualquer outro ser humano.
Haerin sempre teve o sonho de ser jornalista, mesmo parecendo um pouco difícil por conta de um transtorno, o TDAH, mas ela nunca desanimou por conta disso.
Essa garota comum, tem uma opinião extremamente incomum, ela não vai com a cara de Danielle.
Mas para tudo tem uma explicação, na época da escola, Danielle sempre foi a popular e a "perfeitinha" do colégio, fazendo com que Haerin fosse excluída dos outros alunos, o que fez a pequena Haerin pegar ranço de Danielle, um sentimento que continua dentro de seu coração até hoje.
Infelizmente, Haerin não nasceu herdeira de um dono de alguma empresa, na verdade Haerin é órfã e viveu quase sua infância inteira em um orfanato, até ser adotada aos 10 anos por um família de classe média.
Mesmo seus pais tendo dinheiro para bancar a faculdade de Haerin, a garota não quer depender dos pais, ela prefere arranjar um emprego para conseguir pagar pelo seus estudos.
Ela entregou seu currículo em todo lugar imaginável, até em empresas renomadas e de luxo ou até mesmo como vendedora de comida de rua.
Só que Haerin não imaginava que seria aceita logo pela empresa da única pessoa que ela não suporta em sua vida, sendo mais específica, como assistente pessoal da mesma.
//
Espero muito que vocês gostem dessa história.
Beijinhos do Bikkoito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YELLOW - Daerin
Fanfiction! História Fictícia ! Moda, beleza e carisma. As palavras que definem Danielle, uma modelo mundialmente conhecida por sua incrível beleza, Danielle tem um apelido dado por fãs, Yellow. Danielle tem um impacto grande na moda, e quando eu digo "grand...