𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝘁𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼

22 3 25
                                    

Sᴇᴍ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴘʀᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ sɪᴍ ᴘᴏᴇᴍᴀ,ᴛᴇɴᴛᴇɪ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴠɪ́ʀɢᴜʟᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴇʀᴀ ᴘᴏɴᴛᴏ ғɪɴᴀʟ,ʀᴜᴀs ᴄᴀsᴀs ɢʀᴀᴍᴀᴅᴏs ᴛᴜᴅᴏ ᴛᴀ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏ sᴇ sᴀʙᴇ ᴅɪssᴏ ɴᴇ́ ᴍᴇᴜ ᴄᴀʀᴏ,ᴇᴜ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴀʟᴏ ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴛᴀ́ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴏ ᴇ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ ᴛᴇᴍ ᴇsᴄᴏʟʜᴀ, ᴘᴇʟᴀs ʟᴀ́ɢʀɪᴍᴀs ǫᴜᴇ ᴘᴀʀᴇᴄɪᴀᴍ ᴇɴᴄʜᴇɴᴛᴇ ᴇᴀ ʀᴀɪᴠᴀ ǫᴜᴇ ᴘᴀʀᴇᴄɪᴀ ɪɴᴀᴄᴀʙᴀᴅᴀ,6 ᴀɴᴏs ᴛᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍᴜɴɪᴄᴀʀ ᴀʟɢᴏ ǫᴜᴇ sᴏ́ ᴇᴜ sᴇɴᴛɪ ᴛᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴀᴄʜᴀʀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴏɴᴅᴇ sᴏ́ ᴛᴇᴍ ᴘᴇssᴏᴀs ᴘᴇᴅɪɴᴅᴏ sᴏᴄᴏʀʀᴏ,ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴏ sᴇɴᴛɪᴅᴏ ᴇᴍ ᴀʟɢᴏ ɪɴᴀᴄᴀʙᴀᴅᴏ ᴇ́ ɪɴᴜᴛɪʟ ᴛᴇɴᴛᴇɪ ᴘʀᴇᴇɴᴄʜᴇʀ ᴏǫᴜᴇ ᴊᴀ́ ᴛᴀᴠᴀ ᴍᴏɴᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴀᴄᴀʙᴇɪ ᴅᴇsᴍᴏɴᴛᴀɴᴅᴏ

𝐅𝐚𝐥𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐢𝐧𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐢𝐧𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐧𝐞𝐠𝐨,𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐯𝐞̂ 𝐚 𝐩𝐥𝐚𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞,𝐏𝐀𝐑𝐄!,𝐩𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐧𝐠𝐞̂𝐧𝐮𝐨,𝐩𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐛𝐮𝐫𝐫𝐨,𝐩𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐧𝐮́𝐭𝐢𝐥,𝐩𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.
(Pera eu já falei isso)
𝙵𝚊𝚕𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚒𝚗𝚊 𝖣𝖾𝗉𝖾𝗇𝖽𝖾𝗇𝖽𝗈 𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊,𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜,𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚟𝚊𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜, 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚌𝚕𝚊𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚝𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚎𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚊𝚕𝚊𝚍𝚘,𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚒𝚎𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚝𝚎 𝚓𝚞𝚕𝚐𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚏𝚛𝚊𝚌𝚘, 𝖬𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖺 𝗈𝗎 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗈𝖻𝖾𝖽𝖾𝖼𝖾 𝖼𝖺𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗈𝗎 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾́ 𝗋𝖾𝗃𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈.

(Pera eu já falei isso)𝙵𝚊𝚕𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚒𝚗𝚊 𝖣𝖾𝗉𝖾𝗇𝖽𝖾𝗇𝖽𝗈 𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊,𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜,𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚟𝚊𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜, 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚌𝚕𝚊𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚝�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚂𝚞𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚛 𝚊 𝚍𝚘𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚍𝚘𝚎𝚛,𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛,𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚊𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚎𝚒.
𝚃𝚘̂ 𝚟𝚒𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚒 𝚒𝚜𝚜𝚘,𝚎𝚞 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘.....,𝚎𝚞 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘, 𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚛𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚐𝚛𝚊𝚞 𝚊 𝚍𝚎𝚐𝚛𝚊𝚞,𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚍𝚎̂ 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚊𝚍𝚊?,𝚎𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜 𝚎 𝚜𝚒𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚕𝚒𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎,𝚎𝚞 𝚟𝚎𝚓𝚘 𝚘𝚜 𝙰𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚒𝚛 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚞𝚖𝚊 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝙴𝚞 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕,𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜,𝚊𝚕𝚎𝚐𝚛𝚒𝚊𝚜,𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚣𝚊𝚜 𝚋𝚘𝚋𝚊𝚜, 𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚐𝚘 𝚟𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚎𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚒𝚐𝚘 𝚕𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎́ 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎.

,𝚎𝚞 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚘, 𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚛𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚐𝚛𝚊𝚞 𝚊 𝚍𝚎𝚐𝚛𝚊𝚞,𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚍𝚎̂ 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚊𝚍𝚊?,𝚎𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜 ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛 𝚜𝚊́𝚋𝚒𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚜𝚊́𝚋𝚒𝚘,𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖 𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚍𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚟𝚒́𝚌𝚒𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛,𝚘𝚜 𝚜𝚊́𝚋𝚒𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚖 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚞́𝚗𝚒𝚌𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜 𝚜𝚊́𝚋𝚒𝚘𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘𝚜 𝚎 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊.
𝙰 𝚛𝚞𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚒𝚗𝚞𝚊 𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚗𝚞𝚊 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚝𝚊́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚎𝚜𝚜𝚘 𝚜𝚎 𝚝𝚊́ 𝚛𝚞𝚒𝚖 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖 𝚘 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃.

Boêmia das poesiasOnde histórias criam vida. Descubra agora