A irmã Gêmea

91 18 1
                                    

Bom, quando estava fazendo planos para viver uma vida confortável na escola. Algo ou alguém que eu queria muito esquece que existem, estava chegando perto de mim, ou seja, minha irmã gêmea ou conhecida como a protagonista feminina Alice Cristofon do jogo  otome.

Porque? um pequeno sub vilão não pode vive em paz com sua linda e adorável cama quentinha porque, porqueeeee!!!

*olha ao redor* talvez e melhor fingir não ver ela e sai de vagazinho . quando eu estava quase fugindo, escuto ela grita não fala, mas grita meu nome alto e claro.

_Allan irmão e você mesmo" ela chega me abraçando, como uma irmã amorosa encontrando um parente muito querido, *suspiro* só quem a conhece mesmo, como eu, sabe que é só um  teatro para mostra seu lado gentil. 

Não tinha como eu a ignora ela, realmente nem vilão tem sossego na vida *cara de tristeza sem fim*

_como vai Alice, vejo que esta bem, que bom" tento fala o mais normal possível, pois se eu mostra outra expressão , com certeza  vai chora e fazer um papel de vitima de novo. isso mim traz lembrança , e tenho preguiça de lembra.

_E que você, não ligar para mamãe e nem para o papai, estamos preocupado com você, será que e por minha causa?" ela mim olha com  lagrimas nos olhos, de novo ela vai quere fazer o papel de irmão gentil e frágil, que tedio quero pedir tempo para descansar. 

Quando estava para responder sua respostar, a Bianca com seu dom engraçado de vilã responde sua pergunta de uma forma que ate eu fiquei surpreso!

_Allan, meu anjo quem e essa atriz incrível, ela agem tão lamentável que pode interpretar um mendigo, com certeza ela ganharia um Oscar"! *cara (O.O) surpreso*

MAIA TEM CERTEZA QUE VOCÊ NÃO REENCARNOU NA BIANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em outro mundo.

_achuuu

_Maia tem certeza que não esta resfriado? e a segunda vez que espira nessa semana!

_Não, tenho certeza absoluta que alguém estar falando de mim, nem yuri que situação fez você se lembrar de mim, já que odeia lembrar?*sussurro a ultimas palavras*

_Maia vamos, a aula já vai começa!

*sorrindo feliz* nem yuri, posso sentir que nosso encontro estar se aproximando, então ate lá, lembrar de mim , não me esquece ,se não, vou te assombra até o fim!

No mundo de Allan

*arrepio *  estou pegando um resfriado, tenho certeza.




♤Reencarnei em um jogo Otome ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora