O relógio marcava as duas e meia da manhã, enquanto a maioria das pessoas estava em sono profundo, um trio de heróis se aproximava devagar pelos fundos de uma floresta que fazia fronteira com a indústria em questão.
— aí está ela, o caminho parece estar limpo. — Hank.
— eu duvido... Ben, alguma coisa que enxergue através das paredes? — Scott.
— acho que sim. — Ben fechou os olhos e lembrou-se de uma das suas formas alienígenas, então uma explosão de luz verde aconteceu e ele assumiu a forma.
Ultra-Must é um alienígena baseado é uma amostra de DNA de ultimos, do esquadrão galático da terra de Ben, seus poderes são super força, super resistência, voo, super velocidade, visão de calor, super sopro e visão de raio X.
— vamos ver o que temos aqui. — Ben apertou os olhos e estendeu sua visão para além das paredes da indústria, então pôde ver com clareza inúmeras sentinelas sendo fabricadas nos andares subterrâneos, assim como conseguiu ver um estranho ser que não conhecia. — estou vendo vários cientistas, sentinelas e um sujeito com uma pedra vermelha na testa, roupa preta e pele cinza.
— sinistro! — Scott apertou os punhos. — é claro que ele estaria por trás disso, quem mais entende tão bem dos poderes mutantes além dele. Se ele está envolvido, não podemos atacar, seríamos derrotados.
— talvez... mas nós podemos atrasar a produção sem levantar suspeitas. — Ben mudou de forma para o cipó selvagem.
— eu não gosto de fazer isso, mas a situação exige. — Ben apertou novamente no omnitrix e evoluiu sua criatura, para a forma mais poderosa, cipó selvagem Supremo.
Sua forma suprema possuía duas bocas de plantas carnívoras nas laterais dos ombros e a pele mais esverdeada em um tom escuro.
Ben penetrou suas raízes no chão e fez o mesmo com os braços e as bocas em seus ombros, então as raízes se estenderam pela terra na direção da indústria e saíram como enormes e grossas vinhas.
As vinhas atravessaram o prédio como se fosse feito de papel, entraram por todas as direções e se enroscaram no edifício, destruíram janelas, paredes, máquinas e tudo que estava ao alcance, mas sem machucar os funcionários. As vinhas penetraram no chão e cavaram até chegar ao andar subterrâneo onde as sentinelas estavam sendo produzidas.
— mas o que...? — sinistro perguntou a si mesmo quando escutou um tremor vindo de cima, então várias vinhas grossas rasgaram o teto de barro e começaram a destruir todo o ambiente, destruindo tubos, frascos e apertando as sentinelas em construção até que elas explodissem. — o que significa isso!.
Ben que estava no topo da montanha retirou suas raízes do chão e voltou a forma humana, o trio apenas admirou o prédio inteiro sendo consumido por vinhas grossas e grandes.
— com certeza sinistro vai demorar para limpar tudo isso, além disso, foi um ataque inteligente. — Scott parabenizou Ben.
— eu digo o mesmo. Mas vamos sair daqui antes que ele perceba. — Hank.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Sinistro
Mística
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX— Maldição! Meus experimentos estão arruinados! — sinistro esbravejou e começou a queimar as vinhas com ataques de energia.
— você parece nervoso Nathaniel, parece que seus brinquedos estão destruídos. — uma voz feminina se aproximou. — o que pretende fazer?
— o que está fazendo aqui Mística? Não me diga que você foi a responsável por isso? — sinistro.
— por enquanto, só posso controlar minha própria. — ela disse com deboche.
— não precisa ter um intelecto de um gênio para saber que os X-men estão por trás disso, quem mais teria conhecimento sobre os novos sentinelas e ousadia o suficiente para tentar me atrapalhar. — Sinistro.
— e o que vai fazer? — Mística.
— os X-men vão se arrepender amargamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEN 10.000 E OS X-MEN
Science FictionO mundo estava um caos, como sempre a guerra entre humanos e mutantes estava apenas no início, a população fazendo inúmeros protestos para a retirada dos mutantes da sociedade. Os governos criaram divisões especiais para combater os mutantes e até...