🔞 Park Jimin🔞

24 4 3
                                    

Oie pessoal, um pov para animar o dia de vocês! Vamos lá. 🤣🤣

************************************

Hoje o dia foi cansativo, a chefia não saiu do meu pé por conta de um esbolso que tinha que terminar para entregar o cliente... Mais felizmente eu tive a Ellen pra me ajudar a resolver esse problema. 

Ela e uma grande amiga, somos amigos desde da faculdade e por sorte trabalhamos na mesma empresa, terminamos o trabalho e fomos com alguns amigos da empresa para um barzinho para comemorar o sucesso do projeto, pois os clientes gostaram da nossa mudança e deu carta branca para continuar o projeto.

Ela está tão feliz pelo acontecido então comemoramos, eu e ela não somos muito de bebe então curtirmos junto com os nossos amigos.

Então chega a hora de ir para casa e a pergunto se ela gostaria de uma carona para casa e na hora ela aceita, pelo caminho ligamos o som, ela e tão divertida que começa a dançar e cantar durante o caminho, fico a observando e pensando de como ela e linda, nunca tive esse pensamentos por ela desse jeito... não sei o que está acontecendo comigo.

Chegamos no seu apartamento e ela me olha e pergunta..

Ellen: Quer entrar ? Vamos continuar a festa lá.

Ela me olha com um olhar malicioso eu ainda não tinha visto esse olhar. Então digo.

Jimin: Não está muito tarde, não e melhor vir amanhã?

Então ela diz.

Ellen: Vem mochi,você não comeu nada hoje por conta do projeto.

Ela me olha com um jeito pidão então me convence a entrar, vou direto para o estacionamento e subimos para o apartamento dela.

Entramos e ela me oferece uma taça de vinho então aceito, ela liga a Tv e pede para espera rapidinho que ela iria no quarto se trocar.

Quando me dou conta ela esta de volta, com um pijaminha marrom e nossa que delícia, ela está tão gostosa.... eu ainda não tinha visto ela desse jeito.

Ela caminha até a cozinha para preparar algo, ela fica de costas e fico observando, então ela fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela caminha até a cozinha para preparar algo, ela fica de costas e fico observando, então ela fala.

Ellen: Vou pedir algo pra gente comer, pois o que tinha acabou rss.

A olho e concordo, então pedimos pizza... Ficamos por lá tomando um vinho e jogando conversa fora até que a campainha toca.

Ela vai até a porta pega a pizza e comemos ela, estou sentindo que estou um pouco alterado mais ela está de boa, então ela diz que vai pegar um doce que ela ganhou de uma amiga brasileira, ela disse que e muito bom se chama doce de leite.

Quando ela volta para o sofá por um descuido ela tropeça, então tento a ajudar mais acabamos caindo e ela cai de um jeito que se encaixa sentada encima de mim, ali ficamos nos olhando nunca tive tão próxima dela desse jeito.

Estamos tão próximo, seu cheiro adentra em minhas narinas, me sinto entrando em um campo de rosas vermelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos tão próximo, seu cheiro adentra em minhas narinas, me sinto entrando em um campo de rosas vermelhas...... Até que ela vem mais próximo de mim e sussurra com um sorriso: O que essa cabecinha tanto pensa?

Sinto meu corpo todo se arrepia com aquelas palavras, meu membro foi dando sinais do que queria então eu a pergunto.

Jimin: Tem certeza que quer saber no que estou pensando ?

Ela acena que sim , então sem pensar a beijo com vontade e ela não recua entrelaçando seus braços em meu pescoço... Beijamos até não ter mais fôlego, então nos olhamos e ela diz.

Ellen: Me fode!

Essas palavras parece melodias em meus ouvidos, então a beijo e agora era de desejo e necessidade de tê-la somente pra mim, entao começo a passar as minhas mãos em seu corpo, vou deixando leves beijos em seu pescoço e falando algumas barbaridades em seu ouvido. 

A levanto ainda por cima de mim e a coloco encima do sofá, me deito por cima dela deixando uma trilha de beijos em seu corpo a fazendo se contorcer de prazer, começo a tirar sua roupa e com caríssias vou apertando seus seios e o abocanho com gosto deixo leves chupões e algumas mordidas.

Me levanto para tirar minha roupa e  ela me olha com desejo, ela se masturba me olhando e com uma mão em seus seios, vou em sua direção e a beijo novamente e vou fazendo um caminho de mordidas e chupões até sua intimidade, quando chego lá abocanho com vontade a fazendo se contorcer de prazer, ela geme e diz.

Ellen: Aaah Não para Jimin, eu já vou. Ela geme.

Ela começa a sentir os espasmos, sim ela gozou em minha boca sentir seu gosto em mim e que delicioso... Me fez me deixar mais louco por ela.

Ela ainda se recuperando pego uma camisinha que está na minha carteira e estou pronto pra colocá-la em meu membro, então ela fala.

Ellen: Calma aí, agora e minha vez!

Ela me senta no sofa, se acaricia meu membro e fica pensante , até que ela me propõe algo que ainda não tive a sensação mais aceitei.

Ela abre o doce de leite e pega com a mão um pouco e coloca por cima do meu membro e quando percebo ela está se divertindo e se lambuzando com o meu pau em sua boca com doce de leite, ela faz movimos muito bons que me fazem ir ao paraíso e gemo de tanso prazer, não imaginava que um doce de leite pode ser tão útil em uma foda.

Estou a ponto de gozar, tento me controlar mais está impossível, a boca dessa mulher e maravilhosa... Aliás tudo nela e maravilhoso.

Então eu gozo, e ela se acaba... Ela toma tudo e não deixa nenhuma gota pra contar história, para continuar a brincadeira ela começa a derramar doce de leite em seu corpo, já sabendo oque ela queria vou e começo a chupar seu corpo com gosto.

Então vou em sua intimidade novamente e a chupo com gosto e já me preparo para penetrar, mais ela me pega desprevenida pois ela  mesma se levanta e rasga o pacote da e coloca a camisinha em meu membro e sobe por cima de mim ficando no controle, ela começa com alguns movimentos de sobe e desce  me deixando louco por ela, ela tem tudo sob controle.

Até que a pego no colo e a levo para seu quarto, a deito na cama e começo a estocar com força, ela geme segurando o lençol... Ela geme o meu nome implora que não pare, então as estocadas só aumentam.

Vejo que ela está quase gozando então acabo me entregando ao prazer e entramos ao ápice juntos.

Na hora da emoção falo uma coisa sem pensar.

Jimin: Ellen namora comigo?

Ela para e me olha feliz e com um sorriso safado e diz.

Ellen: Sim, isso e tudo oque mais queria.

Então depois de uma noite prazerosa fomos tomar um banho e ficamos trocando caríssias e nos amando a noite inteira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pov's Onde histórias criam vida. Descubra agora