O piquenique dos namorados

16 1 0
                                    

Num dia de verão o Mickey decidiu ir com a Minnie fazer um piquenique ou parque onde havia muita gente a conviver com eles.
No cesto eles trouxeram uma toalha para colocar  para se esticarem e ficarem a apanhar um sol trouxeram também umas frutas para não ficar gordo e uma sanduíches de atum com leite para não enjoar e também trouxer um ramo de flores mas bem que é inseria esse remo de flores ora bem e boque de flores era para a mini só que o Mickey escondido esse boque dela .
Entretanto nesse dia lindo de verão onde os dois estavam no parque a comer descansadamente veio uma tempestade horrível árvores a cair tudo a voar a gente a voar entretanto o Mickey e a mini para não voarem junto com as outras pessoas o que é que eles decidiram fazer dar as mãos e agarrar-se a um poste para eles não voarem.
___________________________________________

O Mickey teve uma ideia:
Mickey - tive uma ideia nós vamos nos deitar no chão e começar a rastejar-nos pelo chão até ao carro porque se nós nos agarrarmos às ervas do chão que estão tão grandes que a corta-relvas não a vai lá cortar nós agarramos nos as ervas até o carro entendeste mini .
Minnie mouse responde- sim Mickey
Narrador : então nos foram até o carro de mãos dadas agarradas pela gervas e entretanto uma coisa estava pelo caminho o pit que era muito grande e ele tava a tentar fazer a mesma coisa porque lá atrás ele  tinham ouvido ouvido o plano deles.

Minnie mouse responde- sim MickeyNarrador : então nos foram até o carro de mãos dadas agarradas pela gervas e entretanto uma coisa estava pelo caminho o pit que era muito grande e ele tava a tentar fazer a mesma coisa porque lá atrás ele  tinham o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Então o que é que o Mickey decidiu fazer tentar agarrar-se nele para irem de arrastões até o estacionamento com ele sem ele se aperceber mas uma coisa que o Mickey não pensou foi que o beat se sentia e não era paraplégico então o pit olhou para eles e disse:
Pit : ninguém vai errado a nas minhas pernas até o estacionamento vocês acham que eu sou burro sem eu já daqui que senão eu levo-vos para cima e deixe-nos voar
Norrador: mesma coisa que o Mickey não tinha pensado é que ele podia manipulá-lo a dizer que eles poderiam trabalhar em conjunto que aliás quem tinha dado a ideia conhecido o Mickey mouse não é.
___________________________________________

Eu vou deixar este capítulo por aqui vocês vão ter que esperar para eu fazer o segundo capítulo espero que tenham gostado este capítulo até ao próximo capítulo xau .😁

Os apaixonados Onde histórias criam vida. Descubra agora