Desculpa-me se eu tiver muitos erros porque eu sou disléxico então por favor não joguem ok espero que goste deste capítulo obrigado:
___________________________________________Então eles foram pelo caminho assombrado e a mim estava com muito medo de passar pela aquele caminho então o que é que o Mickey decidi fazer começar a andar mais rápido para ver se chegavam mais rápida casa mas uma coisa que ninguém sabia é que o pato Donald e o pito estava a tremar alguma coisa mas o que seria?
Mickey: mini estamos quase lá esperando mais um bocadinho que já estamos quase a sair desta estrada.
Pato Donald e pit: Donald já tenho uma ideia, vamos assombralos para quem fique com mais medo.
Pato Donald: eu já tive uma ideia eu vou-me vestir de assombração para me meter à frente do carro para eu se assustarem com um susto.
Narrador: então o pato donalddy o pit foram fazer isso só que o Mickey mouse foi tão rápido que quando eles acabaram de fazer o plano já um aqui estava a sair da estrada então o plano deles correu mal então eles finalmente chegaram a casa São e salvos agora tinha um outro problema o Mickey tinha se esqueci da chave no parquinho onde ele estava o que é que ele ia fazer arrumar a porta não destruir a porta não partir a janela também não é muito perigoso então ele decidiu simplesmente pegar a chave que estava em baixo do tapete.
___________________________________________narrador: uma coisa inesperada e acontecer nem o Mickey nem a mini e sabia que a mãe do Mickey estava a fazer uma torta de natas com morango para eles comerem ao lanche mas o que a mãe do amiga e da Minnie não sabia é que ele já tinha feito um piquenique mas a sorte da mãe aqueles nem chegaram a comer a torta que eles tinham levado por isso ela teve muita sorte quando ele chegaram a casa de pararam-se com a torta a cheirar bem pela janela então perguntas assim para mini.
Mickey: mini estás a sentir este cheiro de vindo da janela é um cheiro muito agradável eu acho que é um cheiro de tarte de nata com morangos e a minha mãe sabe muito bem fazer espera aí porque é que a porta tá encostada eu já tenho uma ideia eu acho que a minha mãe veio aqui só para no surpreender e fazer uma tarte de natas com morangos.
Narrador: a Minnie ficou muito entusiasmada e ela fala assim:
Mini: a especialidade que eu mais gosto da tua mãe é tarte de natas com morangos eu vou amar aquela torta aliás que a tua mãe sabe cozinhar muito bem.___________________________________________
Espero que vocês tenha um gostar desde capítulo este vai ser o último capítulo infelizmente porque esta história não tenho mais continuidade e a história acaba com uma tarte de natas de morangos e com a mãe a Minnie e o Mickey felizes muito obrigado espero que não seja muito chateado comigo por causa dos meus erros ortográficos.