Pov" Endrick
Richard anda meio estranho esses dias, ele parece triste e eu não sei por qual motivo. Até tentei perguntar o que havia acontecido, mas ele só falava para eu não me preocupar, o que me deixava mais preocupado ainda. Ele também está agindo estranho, como se estivesse fora de si.
Ele está assim desde que voltamos do hospital... Será? Não, com certeza não. Será que o motivo dele está assim é por causa do bebê? Ele queria que eu estivesse grávido? Ele é tão novo e já quer ter um bebê? De jeito nenhum.
Eu não sei o que ele está pensando, mas ele parece chateado, então é melhor eu fazer alguma coisa. É isso! Vou animar ele, sorrio com meu pensamento. Pego o meu celular e entro no navegador, surpresa especial para alguém especial. Entrei em um site onde dava dicas de surpresas, hum interessante. Tem que ser algo chique... Não, isso não. Tem que ser algo intenso para trazer ele de volta. Pesquisei por " intenso" e apareceu várias coisas sobre, entrei no primeiro site que achei interessante tinha o título de " noite intensa para apimentar seu relacionamento que caiu na rotina", bem, nosso relacionamento não está nesse nível, mas continuei a ver as dicas até ver algumas que me deixaram envergonhado, é algo sobre algemas.... E palmadas!? Que porra é essa? Com certeza isso não vai entrar pra lista. Passei um pouco mais a tela, e vi algo perfeito, agora é só colocar em prática.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Já era a noite e eu já havia colocado o plano em prática, esperei Richard chegar, o que logo aconteceu. Escutei a maçaneta ser girada e o corpo dele aparecer entre a porta.
— Amor, cheguei! Trouxe comida para você. — Ele fala ao entrar completamente em casa, nas mãos ele segurava uma sacola.
— Que bom que você chegou! — Comprimento alegre.
Assim que ele terminar de tirar os sapatos, ele olha para mim com uma cara de chocado, acho que ficou tão chocado que deixou a sacola com comida cair.
— Não precisava ter trago comida, eu fiz o jantar para nós! — Ele não diz nada, apenas fica me olhando com cara de retardado. Olho para ele com a maior cara de inocente possível. Isso tá ficando constrangedor, mas tenho que continuar, fiz especialmente para ele.
— Senta aqui! — Vou até a mesa e puxo a cadeira para ele sentar.
— Você... Hum.. — Ele tenta falar mas nada sai.
— Eu queria fazer algo diferente... — Falo um pouco baixo pela vergonha. — Não achei um avental, então tive que comprar, mas ficou apertado em mim. Ficou estranho? — Pergunto olhando para ele, tentando ser o mais sexy possível, mas só tentando mesmo.
Ele tampa o rosto com a mão, senta ainda com o rosto tampado. Sento junto a ele e começo a comer sem falar nada. Ele também não falou nada , pensei que se usa-se isso ele ficaria melhor, mas nada está acontecendo.
— Rich, prova isso! — Peguei um pouco de comida e me enclinei um pouco sobre a mesa, o que deixou meus peitos muito a mostra.
Pov" Richard
Isso.....isso é sugestivo demais para mim, já vi esses peitos na cama várias vezes, mas com eles exposto assim, parecem muitos mais sexy. Ele tá aprontando alguma coisa. Com "provar" ele está se referindo a comida ou o que estou vendo agora? Olho novamente para os enormes peitos a minha frente.
Merda! Tanto faz, tudo que eu quero agora é chupar esses peitos, eu só quero jogar ele em cima dessa mesa. Desvio o olhar para algum canto da sala, ele me olhando assim me arrepia.
— Olha aqui, Rich, eu tirei isso... Olha aqui em baixo.
Olho para onde ele manda, e.... Caralho, agora ele tá pelado, sobrando só o avental no corpo, isso me deixa completamente duro.
— Eu preparei especialmente para você, não quer provar?
Me levanto bruscamente da cadeira e ando até ele, paro em frente a ele entre suas pernas, levo minhas mãos até seu peitos e aperto os mesmo com força, fazendo ele gemer. Sem perder tempo abocanho um deles, chupando com força e passando a língua, ele se contorcendo me deixa mais excitado ainda.
Jogo ele no chão, tiro minha camisa e boto ele de quatro e ele se empina. Levo três dedos até a entrada dele e vejo que ele já tinha se preparado.
— Você tá relaxado aqui, preparou isso também? — Pergunto baixo em seu ouvido.
— Que papo é esse?
— Você que fez eu ficar assim! Eu tenho que entrar na brincadeira, não é? — Enfio com tudo meu pau dentro dele, ele arqueia as costas em surpresa.
Prenso a cabeça dele no chão, fazendo ele ficar totalmente empinado para mim, facilitando minhas estocadas. Com a mão livre agarro a cintura continuando a meter forte.
Levo minhas mãos até seus mamilos, puxando eles com vontade, socando forte fazendo ele gemer loucamente. Em umas das estocadas acerto o ponto doce dele, ele grita arqueando-se mais ainda.
— I-isso dói...
— Mas você gosta, não é? — Pergunto.
— S-sim, hum..
Sorrio dando um beijo nas costas dele, continuo a meter, a entrada dele tá começando a apertar meu pau, sinal que ele já vai gozar, acelero mais meus movimentos, sinto ele estremecer em baixo de mim e soltar um grunido, acelero ainda mais, sinto meu corpo ficar quente e meu membro crescer dentro dele, minha mente fica nublada, não consigo pensar em mais nada e gozo. Solto um longo gemido e me retiro de dentro dele. Ele cai no chão sem forças. Pego ele e levo para a nossa cama e o deito.
— N-nunca mais vou inventar isso. — Ele fala cansado.
— Amor?
— Hum? — Murmura.
— Acho que atei em você.
— O QUÊ? — Ele grita me assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somenthing Different - Richard rios e Endrick Felipe
FanfictionRichard anda estranho ultimamente, como se estivesse chateado. Mas Endrick tem uma solução para animá-lo. BoyxBoy/Romance gay Baseado em Love Shuttle RichardxEndrick Se não gosta, não leia