Five

1.1K 132 24
                                    

Hazel Steinfeld Morelli:

Sabrina: - Pare! Você está ficando linda assim. Olhe. - Me olho no espelho e vejo a sombra azul em meus olhos.

Hazel: - Isso está horrível, Sabrina. - Me afasto dela e vou correndo ao banheiro.

Sabrina: - Você é sem graça. - Ouço a sua voz vindo do outro cômodo.
- Preciso te contar algo. - Diz  e eu apenas resmungo pra ela continuar.
- Sabe...- Se sentou no vaso, que estava fechado.
- Estou gostando do Justin. - Arregalo os olhos.

Hazel: - Eu não aceito isso. Não, não,não. - Apenas nego com a cabeça enquanto molhava mais o meu rosto.

Sabrina: - Mas por que? - Me olhava para mim poder a explicar.

Hazel: - Vocês dois não tem nada a ver. Ele é todo...ele e..você é você. - Tento explicar para a menor e pego sua toalha.

Sabrina: - Não entendi. - Fez uma expressão confusa. Eu apenas decido ignorar enquanto seco meu rosto e caminho para o quarto.

Hazel: - Pretende fazer alguma coisa sobre isso? - Pergunto assim que sento na ponta da sua cama.

Sabrina: - Pretendo falar com ele,ué. - Deu de ombros e eu continuo a negar.

Hazel: - Se você falar com ele,pode esquecendo a minha amizade. - Viro a cabeça incomodada com essa ideia.

Sabrina: - Como? Você enlouqueceu? - Parecia de fato que eu tinha enlouquecido,mas não iria dizer do meu incômodo.

Hazel: - Talvez. - Respondo tentando evitar o seu olhar claro.

°

°

°

  Elas não conseguiam entender o sentimento que haviam entre elas,talvez não conhecessem,não tivessem a consciência de que esse sentimento,esse amor já reinava no meio delas.

Amor,ninguém reconhece logo de cara, demora pra perceber,tem aquele nervoso,aquela confusão no começo,elas tiveram isso,sentiram isso e guardaram dentro de seus corações. Mas se é algo que sentem,por quê é tão difícil de ser falado?


12 Anos Atrás...

Hailee Steinfeld:

SN: - Olha...a pequena Hazel prefere mesmo que você fique conversando comigo,do que com uma pessoa qualquer. - Diz assim que comentei sobre sentir um chute da minha filha que me fez ter dor.

Hailee: - Eu só quero me permitir beijar uma boca e gostar de alguém. Espero que a gravidez não atrapalhe isso. - Me sento no sofá tendo uma expressão de dor em meu rosto.

SN: - Não vai. Primeiro a pessoa tem que te aceitar da maneira como você está, grávida. Aceitando isso,ela realmente quer ficar com você. - Se senta ao meu lado botando o braço nas costas do sofá.

Hailee: - Nem todos aceitam isso. - Suspiro. Sinto a mão da SN acariciar a minha barriga.

Ponho minha mão por cima a da Morelli,nos olhamos por um breve momento e trocamos sorrisos. Me aninhei mais à ela,enquanto sentia seu braço me envolver.

°

°

°

Duas Mães (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora